Forçar conectar ao Center V2 após PANE

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    dsnet
    Participante

amigos,

tenho varios GV-System conectados ao meu Center V2, as vezes quando algum sistema paralista, e volta no ar por reinicio ou algo assim a conexão ao center v2 não se ativa mesmo estando marcado o item conect a center v2 no menu F9 de configuração do GV-System.

Existe como criar um arquivo .BAT que fique sendo executado de hora em hora para forçar a ativação ao center V2 caso ele esteja desligado.

Alguém tem alguma solução?

Lembro que tenhos varios sistemas GV com varias placas GV600-800 e varias versões de softwares…

Dario

mouserock
    Participante

acho que tem como fazer sim eu já vi na internet um programa chamado process.exe que vc coloca na pasta system 32, ai vc cria um batch file que monitora os processos carregados do windows e coloca mais ou menos assim coloca um time wait e uma condição if centerv2.exe estiver carregado não faça nada se não estiver abra denovo. só sei a lógica pq já tive que fazer alguma coisa parecida, mas se ir atraz consegue fazer
    veja o que consegue aproveitar deste trecho de código que tem pouco haver e boa sorte

CODE

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.