FPS em rede LAN

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    halexoliv
    Participante

Ola pessoal!

Tenho atualmente a seguinte situação:
    27 cameras ligadas ao servidor de gravação no subsolo do condominio. Um computador na portaria, onde é feito o acesso remoto ao servidor para visualização das cameras. A transmissão das imagens esta extremamente lenta. Fica travando de mais no acesso remoto. o porteiro depende das cameras para liberar acesso em outra entrada do condominio.
    A solução que imaginei foi comprar um adaptador para saida VGA do servidor convertendo para RCA e levar um cabo até a portaria onde ligaria uma TV. Assim teria um espelho do monitor que fica ao lado do servidor. Alguem tem outra solução que possa continuar usando pelo menos o monitor que fica na portaria?
    Obrigado!!!

Bode
    Participante

Isso faz parte de um LAN?

Não tem condição um negócio desses acontecer numa LAN! A máquina de ve ser muito lerda, o cabo muito ruim, os conectores deve estar ruins, os cabos devem estar passando perto de algum equipamento que gera muito ruído, hub sob hub, sei lá….. pode ser muitas coisas, mas que é estranho é.

Fala pra gente como é a topologia de rede aí e como está ela está ligada.

halexoliv
    Participante

Pois é, Bode, mas está acontecendo.
    No servidor as cameras estão rolando normalmente. Mas pelo acesso remoto está sem condições de trabalho. A placa instalada la são duas Alpha Digi de 16 Canais cada uma. Estranho é que se eu coloco a imagem de uma unica camera no acesso remoto funciona normalmente, sem travamentos com todos FPS configurados no servidor, mas quando coloco 25 cameras no monitor fica essa lerdeza toda. Daí surgiu essa conclusão, que a placa não consegue transmitir a mesma quantidade de FPS pela rede.

yogi
    Participante

Só por curiosidade, qual é a configuração (SO, Chipset, Placa de vídeo, Memória, HD, etc.) do servidor de câmeras e também do micro remoto?

Cots
    Participante

Realmente está parecendo algo de estranho, qual a distancia entre o servidor e o client?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.