Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › ftp do geovision
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 9 meses atrás por Abraão Rodrigues.
-
AutorPosts
-
13 de fevereiro de 2007 às 20:39 #21545Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Já ativou o acesso aos componentes ActiveX no Internet Explorer?
Veja nosso artigo sobre ActiveX em http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV14 de fevereiro de 2007 às 07:44 #21555Abraão RodriguesParticipanteblz…deu certo…soh que soh consigo conectar no computador q esta o geovision..como eu faço pra conectar de outro computador…estou dentro de uma rede tem que modificar o que pra conectar dentro da rede e d um pc fora dela…
e outra coisa..
TENHU OUTRA DUVIDA..eu preciso ocultar uma camera para visualização..
e num axu isso..
ex..
quero q a camera 1..nao apareca no monitor mas preciso q ela continue gravando como c ela estivesse escondida c puder me ajudar….flwsss…
14 de fevereiro de 2007 às 09:11 #21558Abraão RodriguesParticipantetipo vc poderia detalhar para mim as opções de configuração do ip e do http://ftp..pq ele fl q o ft naum consegue conectar..
sera que por acaso pode estar faltando algo na instalação pq naum fui eu quem instalou o programa..
e eu li tds os topicos via web..e vcs flam d algumas configurações q eu naum encontro no meu gv 800…faiz o seguinte vc tem disponibilidade d me ajudar via msn..
c puder me add…
(abraaoisrael02@hotmail.com) 🙁 🙁15 de fevereiro de 2007 às 08:13 #21564Abraão RodriguesParticipantetipow eu consegui aki…
mas c puderem posta pode posta pq eu fui meio q na raça..
intaum pra fz direito eu ainda gostaria de um tutorial…
brigado desde jah pra tods…15 de fevereiro de 2007 às 16:02 #9527Abraão RodriguesParticipanteeu configurei o geovision pra rodar na internet soh q ele hora q tenta conectar nao consegue totalmente por causa do ftp q naum consegue conectar, ai eu entro pelo webcam soh q ele para na hora d escolher o tipo d conexão..modem ou dsl…
os options de escolha ficam apagados naum da para escolher uma opção e o botao de avançar tbm estah td apagado “vamos dizer assim”..
No aguardo e obrigado desde d jah..15 de fevereiro de 2007 às 16:02 #21570Abraão RodriguesParticipantenuss eu num paro d posta…HAUHsuahs 😕
mas eh o seguinte…eu tava fucanu ai tem lah
configurar senha – configuração de autenticação remota.. vc coloca o ip a porta o usuario e senha..vc dah ok ele passa pra outra tela.. q vc habilita lah as conexoes remotas bom eu fiz o favor d apagar a primeira opção lah q eu num lembro..
ai agora dps dah tela d configuração do ip – usuario e senha..
eu do ok ele fexa essa tela e jah era…ai eu tento conectar pelo webcam ele da senha errada..e eu num consigo conecta..
por favor..
help me.. pleaseee -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.