GeoHttpSrv Parâmetro Incorreto! E agora? Me ajudem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    dpjunior
    Participante

Ola a todos do forum, sou novo aki e vim com um problema que nao consegui resolver. fui a um cliente que informou que nao estava consguindo fazer o acesso para o servidor das cameras, ai verifiquei toda a configuração mas estava tudo ok o unico problema foi os firewall do antivirus e do windows, entao desativei os dois ai tudo ok. mas apos isso fui pedir para testarem de uma rede externa e so aparecia essa mensagem no servidor. GeoHttpSrv – Parâmetro Incorreto. oq vem a ser isso? me ajudem por favor pois nao consegui resolver.
    grato a todos
    Dilberto Pantoja Junior
    Belém Pará
    TI em CFTV-D
    😕

joaomorais
    Participante

Bom dia, vc pode especificar a estrutura de internet do seu cliente e suas configurações de rede da Geovision?

Olá amigos do forum, também estou com o mesmo problema do amigo acima, dois clientes que não estão conseguindo fazer acesso remoto pelo navegador, somente pelos programas MultiCam Remote Viewer e DMMultiView v8200. Sempre que tentamos da esta mensagem “GeoHttpSrv – Parâmetro Incorreto” já verifiquei todas configurações e não consegui achar solução nem na internet. Um usa o Geovision GV-250 o outro é GV-800 com internet banda larga de 1 MB e as portas já estão liberadas no roteador/modem, e esta semana tenho mais uma máquina com GV-800 para colocar na internet.
    Desde já meu muito obrigado a todos que se empenharem em me ajudar!

Mario Alves
    Participante

Ola,

Ja tive este mesmo problema em diversos clientes e o mesmo era provocado pelo antivirus NOD32 ou AVAST. Recomendo a desinstalação do antivirus. SOMENTE DESABILITAR O ANTIVIRUS NÃO BASTA.
    Utilize o antivirus da MICROSOFT, o SECURITY ESSENTIALS que ele não traz problemas.

Mario Alves
    Instrutor do Curso de Seguança Eletronica
    SENAI-DF

Obrigado amigo pela resposta. Eu acabei de desinstalar o antivirus Avira personal e reiniciei a máquina e continuou o problema….mesmo assim vou continuar tentanto, se tiver mais alguma recomendação será bem vinda…obrigado!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.