Ícone do site GuiadoCFTV

GeoVisio em monitor e TV disponível para outra aplicação

Olá pessoal, sou novo no fórum e antes de tudo quero parabenizar a todos pelo belo trabalho que fazem, fantastico mesmo, obrigado pelas ajudas que já encontrei por aqui. Tenho a seguinte dúvida: Meu cliente tem 02 barracões ha 150 mts de distancia, e possuia um sistema de monitoramento centralizado no barracão 01, sendo assim havia cabos atravessando para o ouro lado da rua (horrível) e isso causou a queima dos equipamentos (pois isso se torna um grande para raio) então fiz para ele um enlace wireless para acabar com cabos, porem troquei tbm as cameras do barracão 02 por cameras IPs, (uma camera barata que encontrei na internet e cabia no bolso dele) mas enfim... Hoje eu tenho lá 04 cameras IP no barracão 02 chegando no barracão 01 por um enlace via rádio (motorola canopy) e conectado na rede local, o servidor possui um tv conectada além do monitor, e tem o sistema Geovision com mais 04 cameras analógicas. Eu preciso colocar no monitor as cameras analógicas (geovision) e na TV as cameras IP, lembrando que o Geovision não reconhece as cameras IP, e estou usando um navegador web para visualizar as ip... não sei pq mas o GeoVision ocupa as duas telas e não consigo mudar isso... desde já agradeço.
Sair da versão mobile