Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision com Imagem Tremulula
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por
copano.
-
AutorPosts
-
12 de março de 2009 às 15:39 #11755
premiumtek
ParticipanteBoa tarde amigos, sou novato no forum e no ramo de instalação de cameras, porem estou tendo um pequeno problema, instalei as cameras, o cabeamento e tudo funcionava pefeitamento com uma gv-800, porem de uns 15 dias pra ca venho percebendo que as imagens ficam tremulas, tire uma cameras pensando que fosse ela, mas para a minha surpresa não é, e a imagem continua tremula, quando fecho o programa da gv 800 e abro novamnte volta a funcionar e depois de um tempo volta a tremer novamente, a imagem fica assim: http://www.imagebam.com/image/a6864329452410
se puderem me ajudar eu agradeço!
obrigado
30 de março de 2009 às 09:19 #27673mgn1002
ParticipanteBom dia premiumtek , fiz uma instalação de uma GEOVISION 800 V 8.2 ( Mais Nova ) conectei as cameras e efetuei as configurações necessárias do mesmo, de cara vi que esta versão não exibia as imagens, fiz tudo que podeia fazer mais SEM SUCESSO 🙁 , então desistalei esta versão e coloquei a versão 7.4, e funcionou normal durante 1 hora e meio – depois disso as imagens ficaram tremulas e me vi no mesmo problema que você, o problema é que não tem suporte da GEOVISION no BRASIL, só nos E.U.A, o que se torna totalmente inviável, mais o pior de TUDO ISSO é o cliente ficar te ligando querendo saber o porque disso e não ter uma resposta concreta, RECOMENDO AS PLACAS DVR DA NITRIX, pois já instalei várias e não tive muitos problemas, detalhe, ela tem suporte aqui no brasil, o que da mais segurança e confiança tanto para o cliente, quanto para o técnico que esta instalando – se alguém tem a solução deste problema da “GEOVISION” favor esclarecer pois há muita gente sem saber o que fazer.
Obrigado!!