Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision com Imagem Tremulula
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por
copano.
-
AutorPosts
-
12 de março de 2009 às 15:39 #11755
premiumtek
ParticipanteBoa tarde amigos, sou novato no forum e no ramo de instalação de cameras, porem estou tendo um pequeno problema, instalei as cameras, o cabeamento e tudo funcionava pefeitamento com uma gv-800, porem de uns 15 dias pra ca venho percebendo que as imagens ficam tremulas, tire uma cameras pensando que fosse ela, mas para a minha surpresa não é, e a imagem continua tremula, quando fecho o programa da gv 800 e abro novamnte volta a funcionar e depois de um tempo volta a tremer novamente, a imagem fica assim: http://www.imagebam.com/image/a6864329452410
se puderem me ajudar eu agradeço!
obrigado
30 de março de 2009 às 09:19 #27673mgn1002
ParticipanteBom dia premiumtek , fiz uma instalação de uma GEOVISION 800 V 8.2 ( Mais Nova ) conectei as cameras e efetuei as configurações necessárias do mesmo, de cara vi que esta versão não exibia as imagens, fiz tudo que podeia fazer mais SEM SUCESSO 🙁 , então desistalei esta versão e coloquei a versão 7.4, e funcionou normal durante 1 hora e meio – depois disso as imagens ficaram tremulas e me vi no mesmo problema que você, o problema é que não tem suporte da GEOVISION no BRASIL, só nos E.U.A, o que se torna totalmente inviável, mais o pior de TUDO ISSO é o cliente ficar te ligando querendo saber o porque disso e não ter uma resposta concreta, RECOMENDO AS PLACAS DVR DA NITRIX, pois já instalei várias e não tive muitos problemas, detalhe, ela tem suporte aqui no brasil, o que da mais segurança e confiança tanto para o cliente, quanto para o técnico que esta instalando – se alguém tem a solução deste problema da “GEOVISION” favor esclarecer pois há muita gente sem saber o que fazer.
Obrigado!!
30 de março de 2009 às 12:31 #27674Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Problemas com tremulação da imagem geralmente estão ligados ao cabeamento e aterramento.
Que tipo de cabo você está usando? Verifique se a malha do cabo esta ligada junto ao negativo da fonte! Em alguns casos ligo ao negativo da fonte ha um fio que está conectador a carcaça do computador!
Não se esqueça de usar uma tomada com aterramento!Abraços
30 de julho de 2010 às 21:55 #33082tatotiger
Participanteisso não tem nada haver com a versão ? tipo a placa é 7.04 e vc esta instalando 7.05 ?
8 de abril de 2011 às 15:19 #35677copano
ParticipanteAmigos, ja se passou um bom tempo desde essas mensagens, mas atualmente estou exatamente com o mesmo problema. Tenho uma geovision 8.2. Primeiro tive o problema de video lost – ou seja, perda de sinal em todas as cameras. Logo, descobri com ajuda deste forum, que instalando o driver original que veio com ela (8.2) e usando o software 7.0.5 funciona.
Mas, no outro dia… as imagens tremendo. Reiniciando o pc, imediatamente fica normal, sem tremedeira. Pensei que fosse motivo de descanso de tela, ou por causa que estava ativado desligamento do monitor apos 20 min. Desativeis estas duas opções do windows, mas no outro dia… adivinhem! TREMENDO….Grato se puderem dar uma dica.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.