Geovision com Minicamera – zoom ruim

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!!!!

Um pouco da distorção se dá pela conversão do analógico para o digital, onde há uma perda na qualidade. Mas tudo vai depender de como você está filmando, distancia do foco, luminusidade etc.
    já a diferença da imagem pequena para a grande, da-se pela quantidade de linha de resolução da câmera e do monitor, que é superior!
    Usando câmeras profissionais de 520 linhas (ou superior) com lentes auto íris, varifocal você tera imagens de melhor qualidade. Só o custo que não vai ser muito agradável.

Abraços

dsnet
    Participante

Obrigado,

Como sou iniciante você poderia me indicar onde compro estas cameras melhores com preço de revenda para eu fornecer aos meus clientes?

Dario.

dsnet
    Participante

amigos,

tenho uma GV800 e estou testando varias minicameras, o cliente me pergunta porque que quando a GV800 esta mostrando as 16 cameras em quadrados pequenos a imagem fica nitida mas quando ele abre apenas uma camera na tela inteira, ela fica com a imagem um pouco distorcida.

gostaria de saber se existe um tipo de camera que solucione isto ou se eh problema na placa, ele gostaria de ver as cameras com perfeição mesmo em tela cheia.

Dario.

cleverson rodrigues
    Participante

Olá amigo

entre no site da Tecvoz la tem um catalago com produtos

bem eu prefiro camêras co sensor sony porque eu acha a qualidade da imagem melhor que as do sensor sharp
    realmente cada vez melhor a camera maior o preço
    tem algumas cameras sansung ou bosh que são para mim as melhores
    tenho uma sansung 22x zoom optico que eu vejo perfeitamente uns 100 metros (depende da altura e se ela esta em um pan ou speed) pode alcanssar muito mais
    mas o leque é bem variado
    eu uso mini cameras tecvoz que é rasoavel
    uso tambem uma que se chama mintron que eu gostei e a atronix

cleverson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.