Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision com tela pink na TV
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por Danilo Forteza.
-
AutorPosts
-
13 de setembro de 2007 às 14:06 #23064Eduardo MenckParticipante
Opa tudo bem amigo ?
Seguinte .. acesse a configuração do geovision, e clique em configuração do sistema.
Procure a 4ª opção de baixo para cima, do lado esquerdo :
Ativa Direct Draw Overlay
Desmarque a mesma, e feche o geovision e abra novamente .
Com essa placa vc nao ira conseguir ativar em tela cheia, mas consegue ficar com as 2 telas em modo clone.. no modo normal.
Abraços
M3nCk14 de setembro de 2007 às 10:15 #23068Mario AlvesParticipanteFaz o seguinte… muda a configuracao de video do GV para 800/600 e altera tambem no windows e tenta acessar. Geralmente nao utilizo placas da Nvida para saidas analogicas, utilizo placas da ATI.
MARIO
DVR Seguranca Eletronica – Brasilia-DF
17 de setembro de 2007 às 10:37 #23080a2infotechParticipanteOlá M3nCk….
Funcionou belezinha!!!!
Desativei o Direct Draw Overlay e reiniciei o programa e deu certo. Deixei no modo clone e desde sexta feira esta funcionando tudo perfeito, muito obrigado….
Aproveitando a deixa, qual placa de video, voce me recomenda para estar colocando nos projetos? Voce prefere NVidia ou ATI, qual modelo usar com PCI Express.
Abraços e novamente obrigado….
17 de setembro de 2007 às 17:24 #23081Eduardo MenckParticipanteOpa tudo tramquilo ?
Seguinte amigo…
Na atualidade as placas de video que tem tido os melhores desempenho em sistemas digitais tais como geovision, tecvoz, multview e etc.. sao as placas de video da ATI
Para geovision sendo a placa ATI, qualquer modelo que colocar funciona 100 %Abaixo segue alguns modelos que tenho utilizado ultimamente.
X1300
X1500
X1650
X1050
X550Sao alguns modelos que tenho usado com sucesso…
Pode escolher os modelos mas em conta que vai funcionar tramquilo..
As placas da Nvidia, tem deixado a desejar ultimamente principalmente para geovision.
Nos games ela funciona tao bem quanto a Ati.
mas nao eh o que acontece com sistemas digitais.
Espero ter ajudado…
Abraços
M3nCk17 de setembro de 2007 às 20:59 #23082a2infotechParticipanteValew menck …
Obrigado mais uma vez…..
😀 André Dini
25 de setembro de 2007 às 08:43 #23152ZECAParticipanteBom. Constumo ler bastante sobre esse problemas de tela rosa no gv 800, porém meu problema não segue os padrões de placa da geforce. Montei um servidor com placa de video ati x1050 e quando coloco no modo clone para visualizar na tv, a tela fica rosa. Minhas tentativas sem sucesso foram:
instalei novamente os driver e programas e mudei o jumper para ntsm porque estavam em palm.
obs: a placa mãe é da intel com chipset ati.3 de maio de 2008 às 22:02 #10032a2infotechParticipanteAmigos estou com o seguinte problema e peçco a ajuda de voces.
Estou com a seguinte configuração:
Placa Gigabyte c/ Chipset Intel 945GL com video
HDD de 160GB sata
1Gb de memória DDR2
Pl. Video NVidia 7300GS PCi Express c/ saida p TV
GV800 7.05Estou usando esta placa de video pois preciso transmitir em uma TV as imagens do monitor.
O que acontece é que quando inicializo o windows normal, as imagens das cameras não aparecem na TV, só no monitor. Só aparece as molduras do GV800 mas as imagens das cameras, nada, apenas o fundo rosa. Minimizando o programa e trabalhando no windows ela funciona normalmente na TV, apenas quando volto para o GV que as cameras nao aparecem.
Ai reinicio o windows em modo VGA, sem carregar a placa de video, dai aparece as cameras na TV, só não dá para deixar em modo de tela cheia.
Minha duvida é: O que devo fazer???? Esta placa não é compativel com a GV800-16? Qual outra placa com slot PCi Express com saida para TV que funciona legal no GV?Abraços a todos e muito obrigado…
André Dini
3 de maio de 2008 às 22:02 #25242Danilo FortezaParticipanteOlá a todos, tenho visto as referências a este problema de tela rosa somente com placas de vídeo da Geforce e que se mudar a placa para a ATI RADEON o problema se resolve.
No meu caso o computador está com uma RADEON X1550, segue as configurações:CPU INTEL 775 CORE 2 DUO E4500 2.2 GHZ
MB 775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C S/V/R PCI-E OEM
HD 250 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2
MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON
VGA 256MB PCI-E RADEON X1550 TV+DVIJá atualizei os drivers da placa mãe e da placa de vídeo…
E agora, o que faço para resolver o problema de tela rosa?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.