Ícone do site GuiadoCFTV

Geovision com tela pink na TV

Amigos estou com o seguinte problema e peçco a ajuda de voces. Estou com a seguinte configuração: Placa Gigabyte c/ Chipset Intel 945GL com video HDD de 160GB sata 1Gb de memória DDR2 Pl. Video NVidia 7300GS PCi Express c/ saida p TV GV800 7.05 Estou usando esta placa de video pois preciso transmitir em uma TV as imagens do monitor. O que acontece é que quando inicializo o windows normal, as imagens das cameras não aparecem na TV, só no monitor. Só aparece as molduras do GV800 mas as imagens das cameras, nada, apenas o fundo rosa. Minimizando o programa e trabalhando no windows ela funciona normalmente na TV, apenas quando volto para o GV que as cameras nao aparecem. Ai reinicio o windows em modo VGA, sem carregar a placa de video, dai aparece as cameras na TV, só não dá para deixar em modo de tela cheia. Minha duvida é: O que devo fazer???? Esta placa não é compativel com a GV800-16? Qual outra placa com slot PCi Express com saida para TV que funciona legal no GV? Abraços a todos e muito obrigado... André Dini
Sair da versão mobile