Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision Configuração Local e Remoto
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por piantino.
-
AutorPosts
-
28 de maio de 2008 às 14:31 #25474griilloParticipante
Opa
Pode usar o no-ip ou ddns tanto faz mais direcionando para porta 8080 porque a porta 80 é bloqueada, faça as regras de nat no modem para maquina que a GV esta instalada abra as portas 3550, 3650, 4550, 5550. Não esqueça de habilitar no programa da GV o IP da maquina e habilitar os servidores. Vc pode acessar remotamente pela http mais na minha opiniao precisa fazer um monte de alteração no IE eu uso o Remote View pela porta 3550.
valeu!
28 de maio de 2008 às 15:58 #25476luiz aleixo de alencarParticipantecaro amigo.
instale o proprio ddns que vem no cd da geo800
quando carregar o ddns, clique em register, vai abrir uma nova janela de registro.
digite o nome de dominio ex:( tiago )
digite uma senha ex: ( tiago )
digite o texto de confirmaçao ex:( 00000)
se o login for aceito clique em ( save ).
espere uns 3 minutos e feche e abra novamente o ddns.
se aparecer sussesfull. esta indo tudo ok.
prosegue…….28 de maio de 2008 às 21:25 #25480luiz aleixo de alencarParticipanteamigo.
entre no painel principal da gv, na guia configuraçoes, na aba discagem/rede.
clique em dectetar modem, devera aparecer (raspppoe0000)
clique em tcp/ip, devera aparecer ( o seu ip e a porta 3550 )
clique em multwiem, devera aparecer (o seu ip e a porta 3650 )
clique em ok e volte a tela principal.
clique em servidores de rede.
habilite servidor web.deixe tudo na posiçao defaut.28 de maio de 2008 às 21:37 #25481luiz aleixo de alencarParticipanteamigo.[
abra o explerer e digite seu dominio.
ex:tiago.dipmap.com:80
se aparecer uma janela azul, vc esta no caminho certo,
caso contrario, feche o servidor web e inicie normalmente,
troque so a porta (80) por (81 )nao esqueça de trocar a porta tambem na hora que vc digita seu dominio (:81)
vc tambem pode tentar a porta (2080)(8080)
assim que aparecer a janela azul. entre com nome e senha do administrador gv e estabeleça uma conexao.
obs. caso a janela trave o certificado, atrase o relogio do windows para (maio de 2006).
e conecte novamente.
depois de estabelecer, é so retornar o relogio a data atual.espero ter ajudado
poste novamente.
luiz29 de maio de 2008 às 22:28 #10817thiagocantParticipantePrezados,
Gostaria de ajuda de vocês,
Eu instalei a placa Geovision eu preciso configurar, alguém poderia me passar uma apostila ou me dá uma dica?
A máquina é local, usando conexão Velox SEM roteamento.
Eu consigo visualisar as cameras no programa, essa parte está ok.
Eu quero ver remotamente as imagens.. como eu poderia fazer?
Posso usar o No-Ip (fazendo o mesmo esquema da camera PICO 2000)?
Desde já agradeço
29 de maio de 2008 às 22:28 #25491piantinoParticipanteBoa Noite a todos !
Estou com um problema para acessar meu modem (um dsl 500t) remotamente. Preciso acessar um servidor webcam (GV 800) em uma máquina com ip 10.1.1.2 Tenho ip dinâmico, já instalei o no-ip, mudei para a porta 8080 no servidor. Como faço minhas configurações no modem ?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.