Geovision GV 800 versao 3.53 nao consigo reinstalar – video lost

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    augustonep
    Participante

Bom dia Senhores.
    Sou novo no site, e conto com ajuda de vcs.
    Estou com uma placa usada de um cliente gv800 versao 3.53
    que estava funcionando com software em portugues, mas não sei que era a versão.
    O problema é que já tentei instalar as versões 7.05, 8,2 e 8,3,2, mas só aparece na tela video lost, as vezes aparece a msg não foi achado key pro, etc.
    Qual seria a solução? formatar o computador?
    Aguardo ajuda.
    Grato

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Desinstale ela, tente limpar todas as entradas de registro da GV do pc.
    Após instalar verifique se as cameras estão habilitadas, as vezes mostra esse video lost, mais é pq elas foram desabilitadas.
    E com relação ao aparecer o KeyPro e alguma das versoes que vc instalou e porque os drivers da placa não foram reconhecidos.
    Se puder tente testar em outro pc, e me diga qual sistema operacional que esta placa esta instalado.
    Aguardamos seu retorno

augustonep
    Participante

Boa tarde, já formatei o pc, está com o xp, ela estava funcionando no mesmo pc com o mesmo xp.
    Qto a camera estar desabilitada, é na aba f9, a camera tem que estar marcada?
    Acho que a versão que estava era a 8.12 em portugues, já tentei instalar a 8.3.2 dentre outras, mas voltei na 8.12 de novo, mas até agora nadad de sinal!
    Grato pela atenção!

Sbrana
    Participante

sua placa deve esta com problema
    antes funcionava …? se nao podera ser incompatibilidade do seu computador vc não especificou estes detalhes

Luciano Lima
    Participante

verifique se está instalando todos os drivers da placa de captura… isso é característico de falta de driver ou
    tente instalar a versão 7.05
    um abraço e boa sorte

Luciano Lima

Sbrana
    Participante

ele disse q a versão 7.05 colocou e ñ deu

quando tentei por uma semana resolver este defeito

era a placa DVR

augustonep
    Participante

Pessoal, o computador e a placa estava funcionando normalmente. o cliente pediu para atualizar a versão para ter acesso pelo i-phone.
    Acho q a versão que estava era a 8,1 em portugues.
    No painel de controle os dispositivos estão instalados, tem como saber se são os drivers corretos? Em detalhes do driver aparece versao do arquivo 2,2,7,4.

augustonep
    Participante

Alguem pode disponibilizar a versão 8.11, é a única que nao testei.
    Grato

augustonep
    Participante

Por favor, conto com a colaboração de vcs, preciso da versao 8.11, nao acho em lugar algum pra baixar, me ajudem!!!
    Obrigado

alexrock
    Participante

Olá. Se essa placa for pirata (99% é) não funciona acima da versão 7.05. Ou dá esse erro de Key ou fica sem video. Tente a 7.05 ou abaixo. Preste atenção na hora de instalar e escolha a placa correta (GV800) senão ocorre o mesmo.

Sbrana
    Participante

se precisar de uma outra versão (acho q a 8,1 não tem) procure aqui http://www.cftvdigital.com/Download.htm

contatos
    Participante

estou com problema na gv 800 versão placa 8.32

Umas vez por semana meu sistema desliga sozinha e as vezes corrompe driver ntldr do hd.

o computador possue

Placa Mãe Gigabyte p5kpl -am chip set intel g31
    memoria ram: 2gb ddr2-800mhz-cl5
    hd 500.

ja troquei a placa 2 vezes e instalei 2 vezes os driver.. alem de formatar 3 vezes a maquina

o que preciso fazer para resolver esta situação?????????

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.