Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GeoVision GV800 – manual + relè
- Este tópico contém 10 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por Glauberge.
-
AutorPosts
-
13 de agosto de 2007 às 23:51 #22813Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Quanto ao Manual o ideal é contatar seu fornecedor, que tem obrigação de enviar o manual junto com a placa.
Quanto ao bip, é um sinal de aviso que indica que existem câmeras com perda de sinal de vídeo, você pode desabilitar-lo através do menu ferramentas, ou ainda desabilitar as câmeras não utilizadas se for o caso.
14 de agosto de 2007 às 08:57 #22817eunirParticipanteMuito obrigado, Marcelo Peres, pela tua atenção. Solucionou minha dúvida. Estou à disposição para ajudar, caso precise de algo.
Forte abraço.
14 de agosto de 2007 às 11:24 #22819lacmjParticipanteO manual da versão 8.1 vc pode encontrar no site http://www.fishel.com.br na parte de downloads.
23 de agosto de 2007 às 09:17 #9964eunirParticipanteBoa noite, amigos
Sou iniciante no forum e com placas de captura, e solicito a boa vontade de vcs em duas questões:
1- Onde faço download do manual em portugues da placa gv800?
2- Quando ligo o pc tudo funciona normalmente. A partir do momento em que executo o software da gv800 esta começa a fazer um barulho, tipo “tac, tac, tac”, pulsando, similar a um relè.
Muito obrigado pela atenção de vcs
Abraços
23 de agosto de 2007 às 09:17 #22851RicardoPPParticipanteAmigo, a placa que você comprou veio sem manual ou você perdeu? Placa sem manual é bem estranho.
18 de outubro de 2009 às 21:19 #29534abaumgarParticipanteBoa noite. Meu nome é André e utilizo o sistema GV-800 há algum tempo, mas não tenho mais o manual do usuário. Preciso mudar o sistema de gravação. Atualmente a gravação é acionada através de movimentos detectados pelas câmeras e preciso que grave sem parada. Onde posso consegir o manual ou quem pode me dar um auxílio para que eu possa fazer a mudança no tipo de gravação?
Se puderem me responder através do e-mail, já agradeço antecipadamente.
Obrigado,
André Baumgartner.19 de outubro de 2009 às 14:15 #29539yogiParticipanteOlá…
É simples.
Vá na configuração do sistema (F9) e selecione aba correspondente a câmera que quer reconfigurar.
No ítem “controle de monitoramento”, na opção grava vídeo selecione “contínuo” e dê OK.
Se estiver usando gravação por agendamento, terá que alterar também na configuração do agendamento.Abraços.
3 de novembro de 2009 às 06:56 #29721thorferraParticipanteBom Dia Pessoal….
Bom sou novo por aqui e novo usuário da placa GV800 e pra variar tb estou sem o manual…
Gostaria de saber se alguém pode ajudar.
Instalei normalmente a placa, as cameras estavam gravando normal tb por movimento, porém o tempo todo sem interrupção, fechava a loja e somente a camera externa continuava gravando, uma vez que só há movimento externo, as demais não tem movimento. Não fiz nada, não mexi em nada na configuração dela, e quando eu fecho a loja supondo 18:00hs até a camera de fora para de gravar mesmo tendo movimento externo.
já fucei pra cacete e até agora nada…
Será que alguém pode me ajudar.abraços.
16 de novembro de 2009 às 12:49 #29851vitor veloso da costaParticipanteOlá amigo quando vc abre a loja as cameras gravam normalmente?
24 de junho de 2012 às 09:22 #40695GlaubergeParticipantetenho uma geovisio 800 grava bem mais nao consigo ver o vidio em outro pc
30 de junho de 2012 às 14:32 #40803GlaubergeParticipanteamigo nao e defeito na placa
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.