GeoVision não acesso remotamente após 24Hrs

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Rafael Fontoura
    Participante

eu tenho um cliente com placa SW 8.2 + windows XP e com o software DUC do site no-ip, ele não tem ip fixo
    toda vez que ele abre a loja eu não consigo acessar as cameras, e durante o dia acessa normalmente.

e tenho outro cliente, que também não tem ip fixo, e está com o DUC instalado, mas este cliente tem um computador com windows 7 + softaware GV 8.4 instalado.

e nunca deu problema, ao contrario deste outro que está com windows xp que todo dia pela manhã não acessa. o que poderia ser?

ja olhei as configurações de energia e nada. o programa da no-ip, esta atualizando o ip normalmente…

o cliente diz que quando sai da loja, não desliga nada…

André Rodrigues
    Participante

a GV trabalha por agendamento tb, olhe nas configurações de agendamento se o servidor webcam tem alguma programação, e tem que ver se ao sair da loja, alguém não está desativando o servidor Webcam,

recomendações:

1° fazer 2 usuários, um para administrador e outro para usuário

2° o que estiver com permissões de usuário, deixar nas permissões somente iniciar os servidores, e não parar

3° deixar configurado em (F9) para iniciar o servidor webcam automaticamente e deixar para logar com o usuário que tem permissões restritas automaticamente.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Instale o Logmein na maquina de seu cliente. A noite após a loja fechar, você tenta conectar normalmente pelo sistema. Se não funcionar conecte pelo logmein, e confira se está tudo ativo ou estão desligando alguma coisa. Pelo logmain, você vai acessar a maquina mas as imagens das câmeras não vão ficar muito nitidas.
    As dicas Shimpato, também são importantes para evitar problemas.

Abraços
    Fernando

jolao
    Participante

Um dica bancana. seria voce colocar o modem ou o router para se conectar ao NO-IP automaticamente, deixando tambem o cliente instalado na maquina, sendo assim voce teria duas chances de haver uma conexao bem sucedida.
    Fica aq a minha dica.
    vlw

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.