geovision no celular

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    igoralves
    Participante

Pessoal, tava vendo alguns tópicos no fórum sobre como colocar pra rodar o software da gv no celular, tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar fico grato:

– Qual o software e onde achá-lo(no cd tem)?
    – Preciso instalar com o celular conectado no servidor gv ou em qualquer pc?
    – Instalo na unidade de cartão de memória do celular?
    – Roda na gv250 também?

Pessoal, tô tentando colocar pra rodar isso ha um tempinho, se alguém puder me ajudar ok. Valeuu.

Diego R.
    Participante

Ola Igor,

antes de mais nada precisa ver o SO do cellularpara indicar o programa a instalar nele.

Tem uns topicos ja aberto sobre isso …da uma olhada

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=3198&forum=4

Bode
    Participante

Cara esse tópico é meio confuso. Para nós que nunca instalamos o Geovision para ver no celular parece ter muita dificuldade.Bicho de sete cabeças. Alguem tem um tutorial?

igoralves
    Participante

Eu tenho o smartphone da sansung i617 rodando o windows mobile 5.0.

Diego R.
    Participante

Precisa ver a versão da GV que estão usando mas nãoé difficil…so ligaro cellular no pc e abrir o arquivi pdaview ou gvview…….terminar a instalação no cellular.

Não sei se pode terincompatibilidade dependendoda versão da GV e do WM

Bode
    Participante

Mas precisa ser necessariamente Windows Mobile?
    Outra coisa bem interessante: tem como, por exemplo, fecho minha casa e aciono o sistema de cameras. Caso alguma delas detecte algum movimento aciona o video pelo celular. Tem jeito? Por que aí é muito doido!!!

Diego R.
    Participante

se voce tem symbian usa symbian smartphone viewer (os nomes dos arquivos podem mudar dependendo da versão do GV)

Voce pode configurar a GV para que quando a camera detecta movimento mande uma Messagen de texto ou uma mail e isso implica custo adicional na conta telefonica

Bode
    Participante

IAMDIX, obrigado por sua orientações irmão.
    Agora o seguinte: o trem só roda em Windows Mobile? Ou roda em outra plataformas?
    Obs: eu sei que tem um montão, mas só me lembro do Widows Mobile

Bode
    Participante

Alguêm faz idéia da pergunta anterior?

Diego R.
    Participante

symbian tambem …..não sei se fumciona no BB e Iphone

Bode
    Participante

IAMDIX, vc mencionou que é possível enviar uma mensagem de texto para o celular caso haja movimento. Como faz isso? Tem como fazer uma ligação (pq é certo algo mais certo)?
    Obrigado

Bode
    Participante

alguêm?

Diego R.
    Participante

para as mensagens de texto nunca testei ….pois me parece que precisa de um modem para isso mas para mandar email é so configurar em:
    configuraçoes
    configuraçoes de systema
    notificação externa email e clickar na seta azul para configurar.

Tudo isso ta no manual heim

Sempre é bomler o manual hehe

Bode
    Participante

Velhinho te agradeço muitíssimo. Bicho, o que precisar, se eu poder ajudar, estamos aí.
    Att,
    Bode.

aldrinc
    Participante

se voce vai usar nos nokias vc instala o ssview, se vc vai usar em celulares windows moble vc utiliza o ms view, se vc vai usar me black barry utiliza o bbview, porem eu acesso da maioria dos celulares sem precisar instalar nada so acessar a internet e digitar o ip das cameras.

ruancarlos
    Participante

so uma duvidazinha rapida; Aldrin, você é aquele que ministra as aulas la na PPA na vasco da gama ,
    salvador-ba??

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.