Geovision v8.2 roda em Windows 7

• Este tópico contém 15 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por Holmes.
Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    hi-techinf
    Participante

Boa noite pessoal,

Sou novo aqui e no ramos de câmeras, na verdade sou um verdadeiro cabaço, tenho um cliente que comprou uma gv800 v8.2, a loja que vendo via internet, informou que essa placa roda no windows 7, já que roda em vista, gostaria de confirmar, pois estou tendo problemas para instalar a mesma em ambos os sistemas.

EST

hi-techinf
    Participante

Pow, pessoal ajuda ai com as minhas dúvidas !

EST

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

A partir da versão 8.1.2.0 a Geovision dá suporte a windows Vista! Como o windows 7 é um vista melhorado o GV deve funcionar.
    Eu ainda estou usando o WinXP. Para meus sistemas…

Abraços

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo as veses vc nao vai conseguir rodar as cameras via Web com o Windows 7, para isso vai vai ter que inicializar o internet como admin que funciona aki eu instalei e ta ble!
    Abraço !

Epontes
    Participante

Pessoal

alguem tem um passo a passao, incluindo as configurações do modem D’link (portas que devo abrir e configurar), instalação do multview.
    Tudo isto para visualizar as cameras que são capturadas por uma GV800, versão 8.2.

A placa está em um PC com XP sp3 e meu note (de onde pretendo ver as cameras pela internet) está com o Windows 7.

obrigado desde já a quem possa me ajudar.

Edson

vitor veloso da costa
    Participante

E ai epontes bele!
    Qual é o seu moden vc so disse que é D’link ve ai que te ensino passo a passo abraço !

Epontes
    Participante

Vitor, obrigado por reponder

o modem é um d link 524

vitor veloso da costa
    Participante

Bom epondes como redirecionar as portas ai vai o site em pdf pra vc ver:
    http://www.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/MANUAIS/_CONFIGURACAO_REDIRECIONAMENTO_PORTAS_DI524.pdf

Ai fala como vc vai redirecionar as portas da gv para o ip do serv da gv.
    Vc vai redirecionar as portas 4550,5550, e se vc usar cameras com audio libere a porta 6550, a porta 80 vc altera por uma maior como 8080.
    Depois das portas ja redirecionadas para o pi do pc serv. vc agora crie um domino no caso do seu ip da net for dinamico, utilizando o DDns winco ou no-ip o que vc quiser eu uso o no-ip ex:meudominio.no-ip.org.
    No sistema da gv vc deve deixar ativado o servidor web para ter acesso remoto por padrao ele tem a porta 80 liberada que vc deve alterar pela porta que vc redirecionou no caso a 8080.
    Pra ver em rede vc vai no pc da rede abre o IE e de digita o ip do servidor da gv ex:10.1.1.100:8080, os dois ponto 8080 se referem a porta de acesso nao se esqueça dele.
    Pra ver remotamente vc abre o IE e digita o dominio que vc criou ex:meudominio.no-ip.org:8080.
    Lembrando que para visualizar as imagens vc vai faser um esquema que vai em anexo vai te explicar direitinho.
    Outro detalhe se o navegador for mozila vc tera quer isntalar o DMMultiviewl, no proprio forun tem ele pra baixar.
    Ve ai amigo e post o resultado abraço espero ter ajudado !

vitor veloso da costa
    Participante

Opa o anexo nao deu pra enviar me passa seu email que te mando vlw

Epontes
    Participante

Vitor,

obrigado por suas resposta vou tentar e depois te falo.

meu e-mail é edsonepontes@yahoo.com.br

obrigado

vitor veloso da costa
    Participante

E ai cara bele mandei la no seu email depois vc ve la abraço !

massan
    Participante

Ótimas dicas pessoal, consegui configurar a geovision no meu windows 7!!! Obrigado!!!

renato-plu
    Participante

O vitor vc consegue instalar a versão 8.2 no win7 aqui não inicializa.

vitor veloso da costa
    Participante

Então cara aqui já instalei com a versão 8.4 roda beleza 8.2 ainda não, apesar que se eu não estiver enganado essa versão 8.2 apresenta alguns problemas, mas faça testes ai abraço !

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

A 8.2 e 8.3 instalam mais ainda esta dando algumas frescurinhas alguns probleminhas para instala.
    A dica e sempre excutar ele como administrador (frescura do seven) e dependendo do antivirus desabilita-ló, pois ele rodando na sandbox pelo antivirus as vezes nao instala alguns complementos.
    As versoes que ja estao otimas para seven é 8.4 e 8.5

Holmes
    Participante

Pessoal, a versão 8.2 não rodam em Windows 7 64 bits. Troquem para 32 bits que funciona, já instalei em vários computadores e funciona normal.

Abraços!

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.