Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Gerenciamento de Vários DVR
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por sekytor.
-
AutorPosts
-
20 de junho de 2012 às 22:30 #16539sekytorParticipante
Estou com dificuldade em encontrar programas que gerencie vários DVR, no meu caso são 4 DVR diferente, Intelbras, hikvision e mais dois que não tem marca, com os seus respectivos programas eles acessam perfeitamente remotamente tanto via pc quanto via celular, tablet e etc. Todos podem ser visualizado, agora gostaria de saber se tem algum programa que gerencie todos eles, para centralizar todos em uma sala. já tentei o programa da Intelbras e o mesmo só reconheceu o da marca dele. Quanto ao Seventh D-Guard Center não tem nenhum demo que possa fazer um teste e saber se vai funcionar, por tanto alguém saberia informar se teria algum outro programa, gratuito ou pago que possa fazer este papel de gerenciar todos os DVR.
Obrigado
25 de junho de 2012 às 23:34 #40734Eng° Marcelo PeresMestreO DGuard Center possui um Demo para 1 canal. Não cheguei a testar com DVR, mas com câmera IP funciona tranquilo. Na página da Seventh tem a lista de dispositivos suportados.
26 de junho de 2012 às 10:01 #40743Sergio WillrichParticipanteBom dia !!
Em relação ao D-Guard Center, você pode entrar em contato com nosso suporte através do email suporte@seventh.com.br ou pelo telefone (48) 3239 0200.
Voce pode verificar todos os modelo compativeis com o D-Guard Center no site da Seventh (www.seventh.com.br) em “Suporte e Downloads -> Dispositivos Integrados”.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Abraço!
26 de junho de 2012 às 14:18 #40749Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Ou vc poderá utilizar softwares da Digifort, são uma excelente ferramenta só tera que ver se as cameras estao homologadas
26 de junho de 2012 às 14:18 #40750Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Ou vc poderá utilizar softwares da Digifort, são uma excelente ferramenta só tera que ver se as cameras estao homologadas
16 de agosto de 2012 às 21:45 #41421sekytorParticipanteObrigado pessoal pelas dicas, andei um pouco afastado e agora voltei a procurar novamente algum programa que rode com esses DVR, todos esses que vocês informaram não chega a conectar pois não tem o modelo na relação.
Os DVR são: Intelbras, Hikvision DS-81xx DVR, Avtech DVR (2), esses são os modelos que aparecem para mim no celular pelo programa IP Cam Viewer Lite plataforma Android.
Eu cheguei ate a emular o sistema Android e rodar esse programa nele, mas ele tem muita limitação.
Dai então se os amigos souberem de algum programa que possa trabalhar com esses DVR, acredito que tenha, mas ate o momento não estou encontrando. o Ruim que esse sistema do android não tem para PC, pois ele tem uma variedade enorme de DVR. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.