GPRS, monitoramento com IP dinamico
Bom dia, fazo monitoramento de sistemas de alarme no interior de pàrana, tenho uma carteira de clientes muito pequenha ainda, e tem muitos lugares que nao chega o telefone ate a casa do cliente, e eles tao interesado em monitorar, ja que normalmente sao casas de campo, que tao muito tempo desocupadas, tou querendo implementar o sistema GPRS, eu ja me informei de todo, mas so tenho um problema aki na central de monitoramento, Nao tenho internet Ip fixo, so IP dinamico, entao, como poderia fazer para implementar o sistema de monitoramento GPRS, com internet IP dinamico??, existe algum servidor virtual assim como o NO-IP, ou se poderia ser ele mesmo, sao umos 5 clientes que utilizaria isso, entao nao tou podendo gastar , eria que ser algum servidor de graça, como tb gostaria de usar a marca PPA, ja que utilizo uma central de monitoramento e o soft deles, entao gostaria tb de utilizar os comunicadores da PPA tb, espero me dem alguma dica, vou comprar um comunicador para fazer umos teste, um abraso para todos, e bom serviços