Gravação de Imagens

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    luedu2010
    Participante

Ola Amigos,

Tenho um servidor em uma empresa rodando com gv800 e gostaria monitorar da minha casa com o meu computador da minha casa gravando tudo 24h teria como?

Mario Alves
    Participante

Ola,

É possivel sim, no servidor WebCam da GV.
    Na tela do WebCam tem o simbolo de um disquete, basta clicar no mesmo para gravar todas as cameras ou escolher a desejada.

Porem, vamos aos detalhes:

A gravação pelo WebCam é de forma Continua, ou seja, tendo movimento ou não ela grava. Algo que ocupa muito do HD.

Videos consomem muita banda de internet. Para tal função vc precisa ter boas velocidades de internet tanto na sua empresa quanto na sua casa (UPLOAD e DOWNLOAD). Algo em torno de 1Mb para cada serviço. Quero deixar claro que estou falando de serviços e não da velocidade da sua internet, já que para cada serviço as operadoras fornecem apenas 10%.
    Ou seja, para uma internet de 10Mb vc tem apenas 1Mb de serviço de DOWNLOAD. Dai vc tem que falar com a sua operadora para um plano especifico.

Recomendo que vc crie um FTP ou VPN, e que utilize equipamentos de rede (modens) que façam QOS. Vídeos de segurança via internet pesam muito.

Boa sorte!

luedu2010
    Participante

Como assim amigo crar ftp, um servidor soh de uploads?

luedu2010
    Participante

ops downloads..

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.