gravação de imagens em dvd

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    euclides r.
    Participante

boa noite a todos.

este é omeu primeiro topico, eu estou precisando urgente enviar um dvd com as imagem do pc do condominio, e não estou conseguindo resolver isso,gravei um dvd no pc que esta com a placa das cameras e não abre em lugar algum,só mesmo no pc que foi gravado,alguem sabe o que devo fazer para conseguir gravar para ser aberto em outros pcs,tenho uma reunição do condominio e preciso levar esta dvd para se visto la.

obrigado desde ja.

euclides r.
    Participante

ninguem para ajudar , nunca tiveram um problema assim ?

BrunoMaste
    Participante

Eu tbm tive esse problema , depois que instalei os codecs da placa de captura nas maquinas que quis abrir as imagens elas funcionaram perfeitamente , veja qual placa esta usando e baixe apenas os codecs de video para ela em cada maquina que queira assistir , ira funcionar perfeitamente .
    Ou use um convertor de formato de video o proprio midia player faz isso ou nero.
    Espero que tena ajudado , se alguem tiver mais alternativas enviem pois é sempre bom aprender mais.
    Abrasss..

kardson
    Participante

Boa tarde amigo. vc quer fazer backup de todos os videos ou so de alguns imagens especificas? se for o caso va la em view log(tecle f10) escolhas as imagens desejadas e depois na barra lateral a direita vai ter um disquete escrito AVI clic nele e ira transformar as imagem para o formato AVI ai pode assistir com windows midia player ou realplayer.

espero ter ajudado

Att: Kardson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.