Gravação lenta no acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Lekaa
    Participante

Oi, pessoal!
    Instalei uma placa GV 800, 120 fps, numa loja, com 3 câmeras, pra ver real time, e está funcionando certinho. Mas quando eu acesso as gravações remotamente, elas aparecem muito lentas. O que será que pode ser? Me ajudem, por favor.
    Um abraço,
    Leka.

Rafe Distribuidora
    Participante

Provavelmente é largura de banda… quanto maior a resolução da imagem transmitida maior é o arquivo a ser enviado via internet… se ambas as conexões (de envio e de recebimento) não forem suficiente as transmissões podem ficar quadro a quadro…

Abrass

Lekaa
    Participante

Oi, Cláudio!
    Obrigada pela prontidão em me ajudar. Eu já configurei a gravação para qualidade inferior e melhorou um pouco, mas continua em câmera lenta. O local que eu alterei foi lá nas configurações das câmeras, onde tem uma escala de 1 à 5 (qualidade de gravação). Coloquei todas elas e fui testando. Existe outro lugar que eu possa configurar?
    Grata,
    Leka.

Rafe Distribuidora
    Participante

Sabe me dizer a velocidade de conexão da internet?

Lekaa
    Participante

A velocidade da internet do cliente é de 500 kb e a minha é de 10 mb.

Rafe Distribuidora
    Participante

Que eu saiba não Lekaa… a não ser que meus colegas do Fórum saibam de outra opção além dessas…

Abrass

Lekaa
    Participante

Obrigada pela ajuda, Cláudio. Vou continuar tentando por aqui e aguardar pra ver se alguém mais pode me ajudar aqui no fórum.
    Um abraço,
    Leka.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.