- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Gravaçao remotas das cameras
[font=Arial]Ola galera. sou novo aqui no forum e no mundo da geovision.
estou com um duvida que me tira o sono ja algums dias. e assim.. um cliente meu possui uma frota de carros de transporte, porem ele quer instalar um dvr no carro e instalar um 3g para acesso remoto. porem ele quer gravar as imagem em um computador da empresa alem desse dvr. minha duvida e a seguinte, isso e possivel, gravar remotamente alem do dvr. tipo… por movimento e tal. como acontece nos dvr fixos. porque endei lendo e pesquisando (aq no forum msm)e vi que e possivel fazer essa gravacao, porem eles nao falao se e por movimento ou nao, alem do mais nesse topico la, fala a respeito de um computador, e nao um 3g como e o meu caso.
Alguem tem alguma sujestao de como fazer isso. ou seja, se isso e posssivel.
obrigado a todos. vlw[/font]
nunca configurei sistemas com internet 3G mais vejo um problema pois a 3g nao pega em todo ponto da cidade (qual cidade esta)
por exemplo e se le ir para a estrada ?
mais coloca um bom equipamento pois a gravação sera muito importante
e o sistema de localização e visualização por satelite muitos uzam para observar aonde os caminhoes estão ??
boa sorte
Vlw por responder “sbrana”…(sao jose dos campos) nao tinha pensado nisso. em ele sair para a estrada.tipo… gostaria de implantar um sistema nao muito caro apenas para a gravcao mesmo. nada de sofisticado. como esse que vc descreveu. apesar que e otimo, mas pra que tem $$rsrsss que nao e o caso. rsss
tipo… ha alg dvr que funciona por sensor de movimento e tal que pelo menos aceite umas 20 horas de gravacao direta e que seja pequeno. pois ficarao escondido no carro.
alg ideia de como fazer isso.
vlw a todos. obrigado
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Gravaçao remotas das cameras?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp