Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Gravar 90 dias sem apagar
- Este tópico contém 11 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por
Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
27 de outubro de 2009 às 07:33 #12551
jonas
ParticipanteBom dia,
Estou c/ um cliente de uma loja que funciona de 7 da manhã às 11 da noite, c/ bastante movimento, preciso de um sistema que grave c/ detecção de movimento, 16 câmeras por no mínimo 90 dias para começar a reciclar. Sei que tem um stand alone da Intelbras, p/ 16 canais que pode usar até 6 HDs de 750GB, e gostaria de saber se alguem aí ja usou ele, se é realmente bom, e se tem alguma outra opção que tb funcione bem, por um custo menor, já que esse da Intelbras fica em torno de 1.000,00 mais caro que os outros.
Abçs,
Jonas.27 de outubro de 2009 às 07:43 #29640Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá Jonas… vendi um desses na sexta-feira… sábado fiz questão de ir pessoalmente auxiliar na instalação e configuração… realmente esse stand alone é muito…muito bom… compensa o seu investimento.
O acesso às configurações é muito fácil, controle de usuários, agendamentos, acesso remoto… enfim.. todas as opções são muito fáceis de configurar. Sem contar o acabamento do produto. Pode ser instalado inclusive um gravador nele para exportar as imagens.
Neste caso ele está utilizando um HD de 500Gb com 8 câmeras.
Se interessar em cotar eu tenho ele neste link. Compro direto da própria Intelbras.
27 de outubro de 2009 às 12:25 #29649jonas
ParticipanteObrigado pela informação, agora outra dúvida, não estou conseguindo HD de 750 sem ser da Sansung, o qual não é compativel com a Intelbras. quero saber se posso então usar 6 HDs de 1000GB , ou tenho que usar de menos de 750GB.
Grato,
Jonas.27 de outubro de 2009 às 13:00 #29650Rafe Distribuidora
ParticipantePrecisa ser menor que 750Gb. Esse é o tamanho máximo suportado. Lembrando que deve ser SATA.
Sobre a marca eu não tenho conhecimento sobre compatíveis. Não consta sobre o assunto no manual.
Abrass
28 de outubro de 2009 às 06:07 #29663jonas
ParticipanteCerto, no manual do stand alone 4 canais Intelbras tem os HD’s compativeis c/ ele, e não consta o Sansung, e por experiencia própria, coloquei esse HD e não funcionou, troquei a marca e está funcionando perfeitamente.
Os HD’s compativeis estão nas últimas páginas do manual.28 de outubro de 2009 às 07:04 #29664Rafe Distribuidora
ParticipanteObrigado Jonas… essa eu não sabia… vou dar uma olhada no manual dele para ver também. Chegaste a ver alguma outra solução deste porte para o seu caso?
28 de outubro de 2009 às 08:46 #29667jonas
ParticipanteUma pergunta, quando uso 6 HD’s no Intelbras de 16 canais, conecto os 6 de uma vez? cabe tudo dentro do gabinete do Stand alone? ou fica externo?
28 de outubro de 2009 às 09:00 #29668Rafe Distribuidora
ParticipanteCabe tudo dentro dele mesmo… tem espaço muito confortável para todos!
29 de outubro de 2009 às 21:40 #29686fsa2
ParticipanteNão recomendo o DVR Intelbras, pois sua compactação é muito baixa e vc vai precisar de todos os 6 HD’s que ele suporta para gravar os 90 dias que pretende.
30 de outubro de 2009 às 05:48 #29694jonas
ParticipanteE agora Claudio, o que me diz da resposta do amigo aí? Tenho alguma outra opção? E o amigo acima, me recomenda o que? Já que não recomenda o Intelbras?
30 de outubro de 2009 às 07:08 #29696Rafe Distribuidora
ParticipanteCredo… isso é humanamente impossível… utilize NTFS e compactação H264 que dá sim… vai me dizer que precisa de 6 Hd´s de 500 Gb pra gravar 90 dias mesmo com 16 câmeras? rsrsrsrsrs
Abrass
30 de outubro de 2009 às 07:50 #29698Eng° Marcelo Peres
MestreA ocupação de HD vai depender do nível de movimentação do local, complexidade da cena, formato de compactação, sensibilidade, resolução e taxa de frames configurada para a gravação.
Uma dica é fazer uma estimativa de gravação a partir do tamanho de quadro padrão, e estimar cerca de 50% do que ocuparia se fosse gravação contínua. (Uma média geral aproximada) -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.