GV 1480 Urgênte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Ricseg
    Participante

Pessoal estou com um problema na GV 1480 para 32 câmeras. Quando eu maximizor só uma câmera a mesma fica tremendo, grava e vizualisa normal as 32 câmeras, mas quando coloca uma câmera na tela toda fica toda tremendo.

Alguem pode me ajudar???

Grato

amigo.
    isto e na placa de video.
    tente aumentar ou diminuir a resoluçao do video.
    tente tambem na mesma tela em avançado. solucianar prob. de video e diminua a celeraçao de hardware.
    va tambem na configuraçao da gv e mande gravar mais ou menos quadros por segundo. e aumente tambem o tamanho da tela.tipo 640/480.
    tente o trançado tambem.
    se esta usando uma placa de video onboard, jogue mais memoria pra ela.
    qualquer coisa, posta novamente que vamos procurar mais informaçoes sobre o caso.
    abraço.
    aleixo

fsa2
    Participante

As placas de video on board, se for o caso, não são recomendadas para tal versão da GV. Seu problema, provavelmente, está na frequencia do monitor.

Ricseg
    Participante

Aumentei a velocidades do video e deu tudo certo, mas agora apareceu a mensagem “vc foi vitima de falcificação” e depois fecha o sistema. Isso instalando o driver e software 8.3.

Fiz o teste com a versão 8.2, e aparece a mensagem que o “driver não foi encontrado”

Alguem já instalou a placa GV 1480 para 32 câmeras??

Grato

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo tenta baixa o programa por esse site as veses te ajuda ae abraço !
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.