GV-250 no Windows 7
Bom dia amigos, estou com um problema e não sei como resolver, gostaria da ajuda de vocês...
Tenho uma Geovision GV250 com o Geovision 8.2 instalado em um windows 7 32 bits.
O meu grande problema é quando ligo o PC, (ele não pode ficar ligado a noite) como as funcionárias não tem senha elas desligam o PC no final do expediente, porém no dia seguinte os serviços de TCP e WEB (para acesso remoto) não entram sozinho, precisam ser inicializados manualmente, mesmo nas configurações estando marcados. O que percebi é que quando desligo o PC, parando o monitoramento e fechando o programa, quando reinicio, os serviços são inicializados... ou seja, desligando sem para o monitoramento e fechando o programa faz com que a proxima vez que for ligar, o TCP e WEB não entrem... alguém sabe como resolver? Tipo, linha de comando, arquivo em lote, etc, pode ser para parar o programa ou inicializar os serviços manualmente, nao posso passar a senha para as funcionárias senão elas teriam como parar o serviço e isso eu não quero, gostaria de um comando (pode ser em DOS) onde eu possa parar o monitoramento e fechar o programa, pois assim eu crio um arquivo em lote para desligamento do PC, ou se não tem como, crio um arquivo em lote inicalizando manualmente os serviços TCP e WEB...
Desde já agradeço toda a ajuda!
P.S.: se existir outro programa windows para monitorar essa placa e que o acesso remoto possa ser feito via IPad, tambem resolve o meu problema, não quero necessariamente um soft geovision, quero um programa que grave as imagens e que possa ser acessado remotamente via iPad