Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 650 – Sofware 8.34 – Windows 7 64 bits
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Welingotn.
-
AutorPosts
-
18 de março de 2011 às 15:57 #14628gchieregatParticipante
Boa Tarde a Todos
Instalei uma GV 650 em um cliente cujo computador esta com o windows 7 64bits. Trata-se de uma placa 100% original, e a instalação foi feito com o CD original que acompanha a Placa. A Versão do software é o 8.34, que já da suporte à 64 bits.
Vamos ao problema. Fiz a instalação normalmente, drivers e softwares, através do AUTORUN do CD. após isso executei o software, as câmeras do cliente apareceram corretamente, efetuei as configurações diversas do programa (Servidores de Rede, Agendamentos de gravações, Senhas de usuários, desabilitamos os canais sem uso e os bips de perda de sinal). Após concluir a instalação, coloquei para executar junto ao windows e reiniciei a maquina. Ao reiniciar, o sistema foi executado, porem não logou (estava configurado para logar automaticamente). Nenhum dos usuários que cadastrei estava sendo aceitos, nem o Supervisor, criado na primeira execução do programa, e placa estava bipando (os canais que eu havia desabilitado voltaram e o bip de perda de sinal tb). Ou seja, perdeu todas as configurações efetuadas.
Desistalei o sistema, removi todas as pastas da GeoVision, removi as chaves relacionadas à geovision do REGEDIT da maquina e tentei instalar novamente. De nada adiantou, o sistema não pede o usuário supervisor na primeira execução e não há formas de logar. Mudei a GV de slot e refiz todo o procedimento acima… e NADA.
Detalhes :
Ao concluir a primeira instalação, o sistema solicitou reiniciar o computador. Cliquei em “REINICIAR MAIS TARDE” e fui fazer as configurações do programa.
Instalei a mesma placa em outro cliente com Windows 7 64 bits e funcionou corretamente.
Alguma alma santa tem alguma ideia do que pode ter ocasionado isso e o que preciso fazer para resolver o problema? O Cliente possui o sistema de vendas de sua loja nessa maquina e para formatar o PC é muito complicado, terá que reconfigurar o sistema de vendas novamente, por isso a hipótese de formatar a maquina é a ultima entre as possíveis
Muito Obrigado a todos
18 de março de 2011 às 16:00 #35431gchieregatParticipanteMais um detalhe que esqueci. ao instalar o sistema, instalava normalmente a pasta C:GV650 . porem, ao executar o programa, criava uma pasta C:GV800 sozinho, com alguns arquivos dentro.
21 de março de 2011 às 09:39 #35448gchieregatParticipanteninguem? Por favor, galera, Não sei mais o que fazer pra resolver o problema desse cliente…
Obrigado!25 de março de 2011 às 15:19 #35512vitor veloso da costaParticipanteOlá amigo pois é vc ta numa fria pois para total desinstalação da da gv so formatando mesmo, por isso recomendo a instalar o sistema de cameras em um pc so pra ele para evitar essas dores de cabeça.
Agora guando vc instalava normalmente a pasta C:GV650 . porem, ao executar o programa, criava uma pasta C:GV800 sozinho, com alguns arquivos dentro vc está instalando como gv-650 ou gv-800?
Pela versão da sua placa essa ai me parece uma gv-800.
Vc disse que instalou a mesma placa em outra maquina e funcionou, poderia ser incompatibilidade da propria maquina com a placa gv ou alguma coisa ai que vc fez errado.
O ideal seria vc instalar essa placa em uma maquina separada do sistema da loja como um servidor de cftv, assim vc nao dera dores de cabeça na hora de uma manutenção.Ve ai abraço post ai vlw !
24 de julho de 2013 às 21:55 #41278WelingotnParticipanteaonde te o link desta versão para o windows 7 64 bits? estou tendo problemas para instalar no pc de um cliente
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.