Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por Everton Fernandes.
-
AutorPosts
-
28 de janeiro de 2008 às 23:19 #24359Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Aparentemente parece um problema de limitação de banda, experimente fazer o acesso de uma câmera de cada vez, nesse caso ajuda bastante.
A internet é compartilhada com outros serviços?
Qual a versão do sistema?
29 de janeiro de 2008 às 14:39 #24374Everton Couto da SilvaParticipantempperes
agradeço a atenção!Sim a internet é compartilhada!
Na realidade é uma rede com mais de 20 computadores, porém me foi passado que somente dois tem acesso a internet.
os outros são somente comunicação interna mesmo. (intranet)O servidor de cameras está conectado direto no roteador, a conexão não passa pela rede toda. a rede interna, é ligada a um Switing e depois ao roteador, ou seja não interfere o trafego da rede local com trafego das câmeras (não se crusam).
e a versão do Software é (Portuguese V7.0.5.1)
lembrando que, se no acesso remoto eu colocar para o modo de vizualização de tela inteira aparecem todas as 16 câmeras, passando 1 quadro a cada 10 a 20 segundos aproximadamente, mas no modo normal, onde vizualizo além da imagem das câmeras os botões de controle do programa, aparecem apenas 4 ou 6 câmeras e as outras ficam tentando conexão eternamente.
vlw galera!
30 de janeiro de 2008 às 08:16 #24386Eng° Marcelo PeresMestreOk amigo,
Já experimentou fazer um teste coma versão mais nova do DMMultiview?
http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31
Um abraço
13 de março de 2008 às 13:05 #24808Everton Couto da SilvaParticipanteGrato mpperes,
mas esse programa eu o instalo aonde? No servidor de câmeras, ou no pc que pretendo usar pra fazer o acesso remoto?pois instalei na minha máquina para testar e foi gerado o seguinte erro: “Please install Live.cab First”.
não entendi esse erro!
15 de maio de 2008 às 18:37 #25354Romero_MTParticipanteAmigo estou com o mesmo problema no Vista Starter, vc conseguiu resolver ?
16 de maio de 2008 às 17:04 #25362Everton FernandesParticipanteBoa tarde amigo! Eu estava com problemas parecidos, tanto para visualizar via Web tanto via DMMultiView. Para via Web tem que ir nas configurações abaixo:
IE-6:
1 – FERRAMENTAS – OPÇÕES DA INTERNET – SEGURANÇA – NÍVEL PERSONALIZADO – PROCURA AS GUIAS DE CONTROLES ACTIVE X – MANDA AVISAR AS QUE ESTÃO DESABILITADAS.2 – FAZ UMA ATUALIZAÇÃO NO NAVEGADOR (F5), NO MOMENTO QUE TERMINAR DE CARREGAR, VAI TE PEDIR PARA INSTALAR O CONTROLE ACTIVE X, INSTALA, PODE FUNCIONAR NOMALMENTE CASO NÃO FUNCIONE REINICIE O COMPUTADOR, PERSISTINDO VOLTA A POSTAR…
—————————————————————————–
NO SOFTWARE DMMultiView TEM UMA VERSÃO MAIS NOVA AINDA NO SITE DA GEOVISION, http://www.geovision.com.tw/english/5_0.asp POSSIVELMENTE NÃO TERÁ MAIS PROBLEMAS.
ESPERO TER AJUDADO.
EVERTON FERNANDES 😮
20 de maio de 2008 às 23:59 #25403Romero_MTParticipanteBaixei essa nova versão e funcionou no Vista Starter sem problemas, Obrigado pela dica.
27 de maio de 2008 às 08:22 #10400Everton Couto da SilvaParticipanteGalera!
Tenho uma placa GV800 que quando tento fazer o acesso remoto são conectados apenas 4 ou 6 cameras ao invés das 16. isso deppendendo do computador que estão na mesma rede.
As oustras cameras ficam tentando conectar, conectar, conectar….. e não sai disso.Alguém sabe uma solução?
O link do velox do servidor de cameras é de 1MB passando por um roteador D-link
e de onde faço o acesso remoto o velox é de 1MB tb passando apenas por um Swithing não roteado.
OBS: o sistema tem uma opção de visualizar a tela inteira, nessa opção aparecem as 16 cameras passando emmédia 1 quadro a cada 15 segundos, mas no modo normal só 4 ou 6 cameras pegam sinal de video, as outras ficam eternamente tentando conexão!
um abraço a todosDesde já agradeço!
27 de maio de 2008 às 08:22 #25457Everton FernandesParticipanteFlw, qualquer coisa posta ai…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.