GV 800

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Aparentemente parece um problema de limitação de banda, experimente fazer o acesso de uma câmera de cada vez, nesse caso ajuda bastante.

A internet é compartilhada com outros serviços?

Qual a versão do sistema?

mpperes
    agradeço a atenção!

Sim a internet é compartilhada!
    Na realidade é uma rede com mais de 20 computadores, porém me foi passado que somente dois tem acesso a internet.
    os outros são somente comunicação interna mesmo. (intranet)

O servidor de cameras está conectado direto no roteador, a conexão não passa pela rede toda. a rede interna, é ligada a um Switing e depois ao roteador, ou seja não interfere o trafego da rede local com trafego das câmeras (não se crusam).

e a versão do Software é (Portuguese V7.0.5.1)

lembrando que, se no acesso remoto eu colocar para o modo de vizualização de tela inteira aparecem todas as 16 câmeras, passando 1 quadro a cada 10 a 20 segundos aproximadamente, mas no modo normal, onde vizualizo além da imagem das câmeras os botões de controle do programa, aparecem apenas 4 ou 6 câmeras e as outras ficam tentando conexão eternamente.

vlw galera!

Ok amigo,

Já experimentou fazer um teste coma versão mais nova do DMMultiview?

http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31

Um abraço

Grato mpperes,
    mas esse programa eu o instalo aonde? No servidor de câmeras, ou no pc que pretendo usar pra fazer o acesso remoto?

pois instalei na minha máquina para testar e foi gerado o seguinte erro: “Please install Live.cab First”.

não entendi esse erro!

Romero_MT
    Participante

Amigo estou com o mesmo problema no Vista Starter, vc conseguiu resolver ?

Everton Fernandes
    Participante

Boa tarde amigo! Eu estava com problemas parecidos, tanto para visualizar via Web tanto via DMMultiView. Para via Web tem que ir nas configurações abaixo:

IE-6:
    1 – FERRAMENTAS – OPÇÕES DA INTERNET – SEGURANÇA – NÍVEL PERSONALIZADO – PROCURA AS GUIAS DE CONTROLES ACTIVE X – MANDA AVISAR AS QUE ESTÃO DESABILITADAS.

2 – FAZ UMA ATUALIZAÇÃO NO NAVEGADOR (F5), NO MOMENTO QUE TERMINAR DE CARREGAR, VAI TE PEDIR PARA INSTALAR O CONTROLE ACTIVE X, INSTALA, PODE FUNCIONAR NOMALMENTE CASO NÃO FUNCIONE REINICIE O COMPUTADOR, PERSISTINDO VOLTA A POSTAR…

—————————————————————————–

NO SOFTWARE DMMultiView TEM UMA VERSÃO MAIS NOVA AINDA NO SITE DA GEOVISION, http://www.geovision.com.tw/english/5_0.asp POSSIVELMENTE NÃO TERÁ MAIS PROBLEMAS.

ESPERO TER AJUDADO.

EVERTON FERNANDES 😮

Romero_MT
    Participante

Baixei essa nova versão e funcionou no Vista Starter sem problemas, Obrigado pela dica.

Galera!
    Tenho uma placa GV800 que quando tento fazer o acesso remoto são conectados apenas 4 ou 6 cameras ao invés das 16. isso deppendendo do computador que estão na mesma rede.
    As oustras cameras ficam tentando conectar, conectar, conectar….. e não sai disso.

Alguém sabe uma solução?

O link do velox do servidor de cameras é de 1MB passando por um roteador D-link

e de onde faço o acesso remoto o velox é de 1MB tb passando apenas por um Swithing não roteado.

OBS: o sistema tem uma opção de visualizar a tela inteira, nessa opção aparecem as 16 cameras passando emmédia 1 quadro a cada 15 segundos, mas no modo normal só 4 ou 6 cameras pegam sinal de video, as outras ficam eternamente tentando conexão!
    um abraço a todos

Desde já agradeço!

Everton Fernandes
    Participante

Flw, qualquer coisa posta ai…

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.