Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800 – Instalando Driver’s errados
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 2 meses atrás por renanrrp.
-
AutorPosts
-
7 de novembro de 2010 às 19:53 #14115renanrrpParticipante
Boa noite, galera.
Bom sou novato aqui, mais tenho um pouco de experiencia no ramo de cftv.
Algumas informações:
1) O modelo da placa é GV 650/800 V3.51 (S)
2) A placa funcionava perfeitamente em outra CPU.O problema:
1) Tentei instalar a placa em 2 máquinas diferentes, 1 inclusive com chipset INTEL, as 2 máquinas o mesmo problema, instala os drivers errados.
2) Os drivers que estão instalando são:
– GV800(S) Video Capture #B
– GV800(S) Video Capture #C
– GV800(S) Video Capture #D————————————
– GV800(S) Audio #B
– GV800(S) Audio #C
– GV800(S) Audio #D———————————–
Posteriormente o Driver A de vídeo e Audio instala os seguintes
– GV250 Audio
– GV250 Video CaptureDe maneira nenhuma consegui instalar o driver correto que faltava.
Forçando a instalação do driver correto, ele acusa que algumas DLL’s não poderam ser inicializadas e etc…
Ja formatei a Maquina e também não consegui.
Instalei versões 6.05, 7.0, 7.05 e nada.
Aqui a imagem do gerenciador do computador.
http://img261.imageshack.us/i/drivererrado.jpg/
Espero que alguem me ajude…
vlw abraços!
7 de novembro de 2010 às 23:03 #34218Mario AlvesParticipanteOla Renan,
Seu problema acontece pq ainda tem restos de drivers do GV250 presente no computador. Vc tem que remove-los por completo para sanar o seu problema.
Abaixo vai as dicas…
Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs, a pasta que pode ter o nome de GV250, GV 600, GV800 ou do modelo que vc instalou, e tudo que tenha relação com Geovision.
Acesse o Gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.Acesse a pasta: c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
Agv800.sys
Agv.sys.
GV800.sys ou GV250.sys e delete-os.GV800 ou GV250
Após feito isso, acesse a pasta oculta c:/windows/inf
Dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de:
oem
o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
oem.1 oem.pnf e etc.
Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.Reinicie seu computador e faça a instalação novamente.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF
Brasilia-DF8 de novembro de 2010 às 09:50 #34221Jean MagogaParticipanteQual sistema operacional vc usa ?
Estou enviando em anexo um documento para te ajudar a limpar os registros, so tem alguns detalhes adicionais
8 de novembro de 2010 às 10:24 #34222renanrrpParticipanteBom dia.
Amigo, estou utilizando o Windows Xp SP2.
8 de novembro de 2010 às 10:27 #34223renanrrpParticipanteBom dia.
Mario, fiz o recomendado e continuou a mesma coisa.
Mas em algumas das minhas tentativas, passei borracha no pente PCI da placa e reconheceu e instalou o driver, após isso instalei o software da GV e mesmo assim, apresentava as mensagens de erro “CARD FAIL” “CHAVE KEY NAO LOCALIZADA”, etc.
Depois de reinicializar o computador apresentava “TELA AZUL”, algum conflito com o driver da GV.
Removi ela do slot, limpei e agora não instala mais o primeiro driver de audio e video, somente como GV250.
Tem alguma outra alternativa?
19 de novembro de 2010 às 19:01 #34362renanrrpParticipanteBom, pessoal o que eu temia, certamente aconteceu.
De alguma maneira, por descuido meu ou falta de sorte, acredito eu que o 1º chip de captura da placa tenha “danificado” e não instala de jeito nenhum o correto. A placa ja está de lado, adquiri outra e está tudo nos conforme como previsto.
Obrigado pela atenção de todos.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.