Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800 – Instalando Driver’s errados
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 2 meses atrás por renanrrp.
-
AutorPosts
-
7 de novembro de 2010 às 19:53 #14115renanrrpParticipante
Boa noite, galera.
Bom sou novato aqui, mais tenho um pouco de experiencia no ramo de cftv.
Algumas informações:
1) O modelo da placa é GV 650/800 V3.51 (S)
2) A placa funcionava perfeitamente em outra CPU.O problema:
1) Tentei instalar a placa em 2 máquinas diferentes, 1 inclusive com chipset INTEL, as 2 máquinas o mesmo problema, instala os drivers errados.
2) Os drivers que estão instalando são:
– GV800(S) Video Capture #B
– GV800(S) Video Capture #C
– GV800(S) Video Capture #D————————————
– GV800(S) Audio #B
– GV800(S) Audio #C
– GV800(S) Audio #D———————————–
Posteriormente o Driver A de vídeo e Audio instala os seguintes
– GV250 Audio
– GV250 Video CaptureDe maneira nenhuma consegui instalar o driver correto que faltava.
Forçando a instalação do driver correto, ele acusa que algumas DLL’s não poderam ser inicializadas e etc…
Ja formatei a Maquina e também não consegui.
Instalei versões 6.05, 7.0, 7.05 e nada.
Aqui a imagem do gerenciador do computador.
http://img261.imageshack.us/i/drivererrado.jpg/
Espero que alguem me ajude…
vlw abraços!
7 de novembro de 2010 às 23:03 #34218Mario AlvesParticipanteOla Renan,
Seu problema acontece pq ainda tem restos de drivers do GV250 presente no computador. Vc tem que remove-los por completo para sanar o seu problema.
Abaixo vai as dicas…
Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs, a pasta que pode ter o nome de GV250, GV 600, GV800 ou do modelo que vc instalou, e tudo que tenha relação com Geovision.
Acesse o Gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.Acesse a pasta: c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
Agv800.sys