Olá. Tenho uma GV-800. O micro onde ela está é conectado a um hub, e neste hub também tenho outros pcs e um modem d-link dsl-500b. Foram liberadas as portas 4550, 5550, e 81 ou 8080 por ex. No teste de portas desse site fiz a vericação e constatei que:
Porta 4550 está aberta.
Porta 5550 está aberta.
Porta 81 está fechada. [hosts2-ns]
Fiz a tentativa com a porta 8080, também sem sucesso.
O windows é o 2000, sem firewall, avast desativado.
O acesso do webcam no intranet é possivel.
Pela internet não.
Se tento entrar no meu ip da internet no browser de um computador da rede ele cai no modem, se coloco a porta na frente do ip da pagina nao encontrada. Tenho ip dinamico só pra lembrar. Em um micro com internet fora da rede ele também não consegue.
Existe alguma outra coisa que eu possa fazer no modem? Da mesma maneira que liberei a 4550 e a 5550 liberei a 81 e a 8080, só que não dá certo.
Quando ativo o webcam, ele abre umas configurações onde coloco as portas.
Em um outro tópico aqui no site tem a seguinte informação:” em ajustes do servidor, na parte adaptador ethernet, clique em”, etc. Não consigo achar esse ajuste de servidor e adaptador de internet. Não na janela que surge apos a ativação do webcam e nem em outro lugar do programa (inclusive configuração do sistema que só é possivel desativando os servidores, com o webcam). Portanto, não consigo definir o ip local na webcam e nem localizar o ip real na parte “ip do gateway” como é auxiliado no tópico. Onde fica essas opções?
Meu software é versão 7.05, minha placa é 3.31.
O que posso fazer? Se alguém puder ajudar, agradeço pois acho que já vi todos os tópicos do site! Grato!