Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800 monitorar pela internet
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por Danilo Forteza.
-
AutorPosts
-
19 de março de 2008 às 10:51 #24875SebbenParticipante
ola amiogo..
no manual explica como configurar o sistema.. é bem simples.
fora isso vc tem que redirecionar algumas portas (do router)para o pc servidor..faz o seguinte.. me add no msn: diegole@asjunior.com.br que fica mais facil de ajudar..
abraco!
20 de março de 2008 às 19:41 #24883cleverson rodriguesParticipanteOlá Amigo
bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision
instalar um software ddns (www.ddns.com.br)
abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local
e acessar pelo endereço ddnscleversson
24 de março de 2008 às 10:28 #24900zeroParticipanteclrodrigue escreveu: Olá Amigo bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision instalar um software ddns (www.ddns.com.br) abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local e acessar pelo endereço ddns cleversson
Amigo, fiz tudo isso, e mesmo assim so transmite uma tela cor de rosa, até funciona, mas não transmite as imagens. So transmite uma tela cor de rosa ou com o quadrado branco e um x vermelho (Imagem não existe)
Direcionei as seguintes portas:
80
4550
5550
3550 e uma que tava no remote view como default…Alguém conhece esse erro? e o que pode ser feito para solucionar o problema?
24 de março de 2008 às 14:03 #24903zeroParticipantezero escreveu: [quote] clrodrigue escreveu: Olá Amigo bem vc precisa ativar os servidores tcpip e webcam da geovision instalar um software ddns (www.ddns.com.br) abrir as portas no modem/roteador se estiver em rede local e acessar pelo endereço ddns cleversson
Amigo, fiz tudo isso, e mesmo assim so transmite uma tela cor de rosa, até funciona, mas não transmite as imagens. So transmite uma tela cor de rosa ou com o quadrado branco e um x vermelho (Imagem não existe)
Direcionei as seguintes portas:
80
4550
5550
3550 e uma que tava no remote view como default…Alguém conhece esse erro? e o que pode ser feito para solucionar o problema?[/quote]
Solucionei esse problema pegando um driver terceirizado da nvidea e reinstalando o driver da VGA on board, porém meu problema continua como segue NESSE TOPICO NOVO
3 de maio de 2008 às 22:16 #10559lfabreuParticipantePreciso de orientaçoes, tenho um cliente que quer monitorar sua empresa de casa atravez de uma pagina no site dele ( protegida por senha claro ), a placa que ele tem instalada no micro lá na empresa que esta conectada as cameras é uma GV 800, a pergunta é o que devo fazer , quais sao os procedimentos a tomar , para que eu possa realizar esta tarefa de monitoramento via internet da empresa dele
Desde ja agradeço a ajuda
3 de maio de 2008 às 22:16 #25246Danilo FortezaParticipanteOlá a todos, tenho visto as referências a este problema de tela rosa somente com placas de vídeo da Geforce e que se mudar a placa para a ATI RADEON o problema se resolve.
No meu caso o computador está com uma RADEON X1550, segue as configurações:CPU INTEL 775 CORE 2 DUO E4500 2.2 GHZ
MB 775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C S/V/R PCI-E OEM
HD 250 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2
MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON
VGA 256MB PCI-E RADEON X1550 TV+DVIJá atualizei os drivers da placa mãe e da placa de vídeo…
E agora, o que faço para resolver o problema de tela rosa?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.