GV 800 – On Line

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Hugo Borges
    Participante

Mandamos instalar um sistema de cameras aqui no escritorio que é com a GV800, no micro em que esta instalado ta tudo ok, mas tenho tentado colocar online e não to conseguindo, ja vieram dois aqui e não conseguiram o que instalou desapareceu.

Instalei o NoIp, fiz o cadastro tudo como encontrei na internet mas sempre que digito no navegador o dns que foi criado com noip eu entro na pagina de configuração do modem, ja configurei o redirecionamento de porta para as portas 80, 4550 e 5550 para o micro da rede que esta a GV800 mas sempre da no mesmo, meu modem é um siemens speed stream 4200.

Aguardo ajuda.

Carlos Joston Campos
    Participante

Prezado,

Por acasso o seu modem não está utilizando também a porta 80?
    Se estiver você tem duas opções, ou muda a porta que o modem está utilizando para outra, tipo 8080 ou muda a porta do Geovision para 8080 e faz um novo redirecionamento no modem. Creio que funcionará.
    Isto partindo do pressuposto de que além de todas as configurações que você fez estejam corretas e de que os servidores "TCP IP", "IP MULTICAST" e "WEB CAM" estejam ativados no sistema.

Lembre-se de que se você mudar o Geovision para 8080 no no-ip você deverá editar para redirecionamento para 8080 ou então utilizar 8080 depois do endereço cadastrado (ex:http://seuendereço.no-ip.info:8080).

Abs,

Joston

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.