gv-800 por favor configuração de gravação

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    yogi
    Participante

Olá…

Não entendi bem o seu problema.
    Vc quer visualizar o que gravou no HD? Ou quer fazer Backup em outra mídia?
    No sistema GV tem ajuste para 1min. até 5 min. cada clipe, obviamente se quiser assistir (ou visualizar) toda gravação é só clicar no ícone “visualizar registros”(F10} e selecionar todos clipes e “Play”.

Abraços.

carlos vieira
    Participante

yogi escreveu:
    Olá...
    Não entendi bem o seu problema.
    Vc quer visualizar o que gravou no HD?  Ou quer fazer Backup em outra mídia?
    No sistema GV tem ajuste para 1min. até 5 min. cada clipe, obviamente se quiser assistir (ou visualizar) toda gravação é só clicar no ícone “visualizar registros”(F10} e selecionar todos clipes e “Play”. 
    Abraços.

Muito obrigado por responde, é que eu ponho as imagens dos discos num hd removivel, e pensei se haveria um jeito depois de ter passdo para o hd removivel, eu pudesse ver  as sequecias,. quanto ao visualizar registrar , realmente eu não sabia e com certeza vou olhar amanha mesmo para ver onde fica, mas este tipo só serve para quando eu estiver no servidor????não é?? se puder me dar um breve esclareciemtno vou ficar agradecido, por en quanto muito obrigado…

carlos vieira
    Participante

Por favor…bom….tenho uma gv-800 instalada tudo funkando, mas não sei configurar e não entendi ainda como configurar qual o tempo de video, entao a gv-800 está gravando clipes de 5 minutos cada, quando vou fazer backup e assistir os videos tenho que ficar fechando ,pois só grava 5 minutos,(cada) alguem saberia, por favor um modo em que, mesmo gravando por movimento gravasse um clipe com um pouco mais de minutos. Exemplificando:

cam 1 = 20gb de gravação e cada parte 5 minutos …

Sou bem novato mesmo..tudo que consegui foi lendo aqui no forum, mas esta parte não esou entendendo…agradeço antecipadamente algum esclarecimento…..Muito Obrigado…. e desculpem a falta de entendimento..

mouserock
    Participante

Eu já tentei também aumentar o tempo de gravação mas sem sucesso, o máximo mesmo é 5 Minutos, e já até me acostumei, pois até tem vantagens pq os arquivos não ficam pesados e mais facil de encontrar pois é gerado a hora no nome do arquivo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.