GV-800 [+PROBLEMA]

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!!! 

Vc já tentou instalar outra cópia do windows? Pode estar gerando algum erro na instalação do win, o que está dando problemas na criação do Banco de Dados…

Abraços

ha uma probalidade de suas memoria estarem com defeito.

verifique.

luiz

thundergui
    Participante
     adfernando escreveu: 

Olá Amigo !!!! 

Vc já tentou instalar outra cópia do windows? Pode estar gerando algum erro na instalação do win, o que está dando problemas na criação do Banco de Dados...

Abraços

ja tentei, thanks

thundergui
    Participante
     aleixo escreveu: 

ha uma probalidade de suas memoria estarem com defeito.

verifique.

luiz

e como fasso para verificar isso? obrigado

se tem mais de um pente, retire um e tente novamente.

outra coisa.

retire a placa de captura, reistale o windows e todos os driveres.

inclusive som e video.

so depois vc coloca a plca de captura.

e reinstala ela.

provalvemente da certo.

poste novamente.

luiz

thundergui
    Participante

Pessoal, comprei essa placa ai pra colocar no meu sistema de cameras, instalei em um pc placa mae intel, pentium 4, com 5 cameras, funcionando tudo belezinha. 3 semanas depois resolvi formatar pois tava cheio de programas no pc e pretenderia usar ele só para as cameras.

O Problema foi que depois que formatei, nao consegui mais usar o programa do Geo Vision. Quando ligo o windows, da o seguinte mensagem: Initial system DB!, daih ele reinicia o GV-System e da aquele erro tradicional do windows, pedindo pra enviar relatorio, eu ponho em nao, ele da a mensagem do initial system db, reinicia, e fica assim ateh eu desligar o pc.

Já tentei de tudo, troquei slot pci, formatei 5 vezes, instalei desde a versão 7.0.0, 7.0.5(a que veio com a placa), até as 8.xx , mesmo assim da esse mesmo erro lazarento e ordinario.

O que pode ser? sendo que a placa funcionou normal e depois que formatei vem dando esses problemas.

Se alguem puder me ajduar ficarei mto grato. MSN gui_h_s@hotmail.com

ledup
    Participante

Colega,

Tente colocar a resolução de sua tela em 1024×768 e reinstalar o software da Geovision.

Nas versões não atualizáveis "piratas" 7.05 ou anteriores, o sistema apresenta diversos erros ao serem instalados em resoluções maiores de 1024×768.

Poste o resultado. 

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.