Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800 queimando
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
11 de agosto de 2011 às 07:22 #15253fabio28Participante
tenho uma servidor geovision de cameras GV800 v 3.52, seguinte esta quemando em media 1 placa a cada 2 meses devido a raio (descarga eletrica) e queda de energia, o erro duplicava a imagem EX camera 1 pega o portao ficava camera 1 2 pegando o portao e assim por diante em todas os canais,
agora aparece perda de video em todas as cameras ai troco aplaca por outra nova e funciona o problema é o preço dessa placa, quero saber se alguem consegue arrumar essas placas com problema alguma eletronica qualquer pessoa e o telefone para contato , desde ja agradeço valeuuuu11 de agosto de 2011 às 22:48 #36741edumarinParticipantecara; aterramento na tomada, na karcaça da cpu e na fonte q alimenta as cameras unidos por um aterramento só; seguido de nobreak.
pode ser tb o lote de placas q vc comprou q veio com problema de buffer; em curitiba-pr o pessoal arruma a placakinha ai; nao sei quem são; mais sei q arrumaram mais de 40 q veio com esse problema; não dava 1 mes q duplicava canal, em varios clientes, e depois de duplicar canal cerca de 3 a 7 dias dava perca de sinal de video…1 de março de 2012 às 21:15 #39001Floresta3ParticipanteEstou com o mesmo problema nas GV800. Estão queimando muito, esta semana completou a 4ª placa no mesmo estabelecimento e sempre a partir de descarga atmosférica.
O pc está de vidamente aterrado com três hastes cobreadas de 2,40mts, 12 Câmeras utilizam cabo coaxial 4mm 80% e passam por um Hack de Proteção, 4 Câmeras utilizam cabo Lan Cat5 e Balum Passivo. Porem mesmo após a instalação do Hack a GV800 voltou a queimar.Já não sei mais o que fazer, gostaria da colaboração dos colegas de forum e profissão.
Grato desdi já….1 de março de 2012 às 22:10 #39002SbranaParticipanteo terra com 3 hastes esta instalado correto ?
seu cpu não esquenta muito ? embora acho q isto não queimaria sua placa e as fontes estão partindo todas do rack?
o edumarin falou de possivel lote com defeito e suas placas são originais
poste mais detalhes da instalação4 de março de 2012 às 13:47 #39029Floresta3ParticipanteVlw pela colaboração,
as hastes estão colocadas formando um triangulo de acordo com a recomendação para aterramento. A CPU não aquece muito não.
As fontes não saem a partir do Hack não, pois a distancia eh muito elevada, dai as fontes ficam ao lado das câmeras. A unica coisa que tive pensando e vi como possibilidade é o fato do Hack ainda não ter sido aterrado, dai como solução vou aterra-lo e mudar a placa de captura, irei colocar uma da LuxVision porque ela não utiliza a matris de video, dai talvez para de queimar assim.Aberto para sujestões ou criticas.
Att
Guilherme Floresta4 de março de 2012 às 15:09 #39031SbranaParticipantecorreto qualquer coisa poste neste memo topico
boa sorte -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.