GV 800 queimando

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    fabio28
    Participante

tenho uma servidor geovision de cameras GV800 v 3.52, seguinte esta quemando em media 1 placa a cada 2 meses devido a raio (descarga eletrica) e queda de energia, o erro duplicava a imagem EX camera 1 pega o portao ficava camera 1 2 pegando o portao e assim por diante em todas os canais,
    agora aparece perda de video em todas as cameras ai troco aplaca por outra nova e funciona o problema é o preço dessa placa, quero saber se alguem consegue arrumar essas placas com problema alguma eletronica qualquer pessoa e o telefone para contato , desde ja agradeço valeuuuu

edumarin
    Participante

cara; aterramento na tomada, na karcaça da cpu e na fonte q alimenta as cameras unidos por um aterramento só; seguido de nobreak.
    pode ser tb o lote de placas q vc comprou q veio com problema de buffer; em curitiba-pr o pessoal arruma a placakinha ai; nao sei quem são; mais sei q arrumaram mais de 40 q veio com esse problema; não dava 1 mes q duplicava canal, em varios clientes, e depois de duplicar canal cerca de 3 a 7 dias dava perca de sinal de video…

Floresta3
    Participante

Estou com o mesmo problema nas GV800. Estão queimando muito, esta semana completou a 4ª placa no mesmo estabelecimento e sempre a partir de descarga atmosférica.
    O pc está de vidamente aterrado com três hastes cobreadas de 2,40mts, 12 Câmeras utilizam cabo coaxial 4mm 80% e passam por um Hack de Proteção, 4 Câmeras utilizam cabo Lan Cat5 e Balum Passivo. Porem mesmo após a instalação do Hack a GV800 voltou a queimar.

Já não sei mais o que fazer, gostaria da colaboração dos colegas de forum e profissão.
    Grato desdi já….

Sbrana
    Participante

o terra com 3 hastes esta instalado correto ?
    seu cpu não esquenta muito ? embora acho q isto não queimaria sua placa e as fontes estão partindo todas do rack?
    o edumarin falou de possivel lote com defeito e suas placas são originais
    poste mais detalhes da instalação

Floresta3
    Participante

Vlw pela colaboração,
    as hastes estão colocadas formando um triangulo de acordo com a recomendação para aterramento. A CPU não aquece muito não.
    As fontes não saem a partir do Hack não, pois a distancia eh muito elevada, dai as fontes ficam ao lado das câmeras. A unica coisa que tive pensando e vi como possibilidade é o fato do Hack ainda não ter sido aterrado, dai como solução vou aterra-lo e mudar a placa de captura, irei colocar uma da LuxVision porque ela não utiliza a matris de video, dai talvez para de queimar assim.

Aberto para sujestões ou criticas.
    Att
    Guilherme Floresta

Sbrana
    Participante

correto qualquer coisa poste neste memo topico
    boa sorte

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.