Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Gv-800 — Runtime Error, Visual C ++ (Help!!!)
- Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por adriano.
-
AutorPosts
-
27 de abril de 2007 às 14:52 #22066leandrorbrParticipante
seguinte…comecei a trablhar com CFT tem quase 2 meses e peguei exatamente esse caso…era um GeoVision versao 5.04 e nem chegava a iniciar, parava nessa mensagem do RUNTIME…removi, instalei denovo, removi denovo e instalei a 6.10 e nada…a placa era a GV650….por fim reinstalei o windows(só reparacao da instalacao, nao precisa formatar) resolveu na hora, instalei o geovision e executou normalmente
27 de abril de 2007 às 14:54 #22067leandrorbrParticipanteesqueci de citar…tenta instalar uma versao mais antiga 7.04 ou 7.05….deva deixar seu sistema de monitoramento livre desses travamentos
27 de abril de 2007 às 15:18 #22068Eduardo MenckParticipanteOpa e ae amigo blzz?
Seguinte.. esse é um erro de software da versao 8.0… e trava de qualquer jeito ..
O mas recomendado eh vc instalar a versao 7.05 q eh mas estavel…..
Segue link abaixo
https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip
Estou testando uma versao 8.01 q corrige essa falha da 8.0 mas ainda nao confio 100 % na mesma, mas caso queria posso disponibilizar tbm..
abraços
M3NCK1 de junho de 2007 às 21:31 #22229KikinhoParticipanteBoa noite Menck!!
é o seguinte, baixei está versão que vc disponibilizou aqui para mim, só que no cliente, quando instalei está versão, ai aparece a mensagem FAKE, só com a V.8.0 não aparece FAKE, mas da runtime C++. hehehe, então estou neste problema, ainda não consegui resolver! se puder disponibilizar a V8.01, agradeço muito!!!! um abraço!
2 de junho de 2007 às 13:36 #22231MalaggiParticipantemenck escreveu: Opa e ae amigo blzz? Seguinte.. esse é um erro de software da versao 8.0... e trava de qualquer jeito .. O mas recomendado eh vc instalar a versao 7.05 q eh mas estavel..... Segue link abaixo https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1039/V7-05.zip Estou testando uma versao 8.01 q corrige essa falha da 8.0 mas ainda nao confio 100 % na mesma, mas caso queria posso disponibilizar tbm.. abraços M3NCK
Menck se vc poder disponibilizar essa atualização…
pq esse problema ja ta me enchendo aki no trabalho e são tres maquinas com GV-800 8.0.0
18 de março de 2008 às 14:05 #24862mars888Participanteola , queria saber se eh verdade q a gv800 nao funciona nas motherboards com chipset VIA? Obrigado.
18 de março de 2008 às 18:14 #24863yogiParticipanteOlá, colega…
Não é que não funciona com chipset via, ele pode funcionar bem em alguns casos e em outros não. Tanto que já usei e funcionava. Porém ocasionalmente dava problemas do tipo micro reiniciar a toa. No meu caso dava muito problema disso e também no áudio, o som reverberava como eco.
Por estes e outros problemas que possam aparecer, na minha opinião não montaria se ainda não possuindo a placa, e optaria chipset intel. Mas se voce já tiver a máquina, não custa tentar e ver oque acontece.
E tem muitos relatos aqui no fórum sobre este assunto, tente dar espiada.
Abraços.
18 de março de 2008 às 20:36 #24868mars888Participanteola amigo,
poderia me informar quais modelos vem com chipset da intel ou sites q eu possa dar 1 olhada?
outra coisa, as mobo com chipset da nvidia sao boas tb pra isso? Obrigado pela ajuda.19 de março de 2008 às 01:08 #9692KikinhoParticipanteOla pessoal!
Tenho dois clientes instalados a gv-800 com a versão 8.01, está gravando beleza, todos os servidores funcionam normalmente, só que uma ou duas vezes por dia, da um erro e reinicia o software geovision.
O erro aparece assim:
VISUAL C ++
Runtime Error.
Program cgv800gv800.exemessage “This aplication has requested the runtime to termine it in an usual way. Please contact the aplication suport for more information”.
dai reinicia o software, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço!!!
Kikinho!
19 de março de 2008 às 01:08 #24870mars888Participantemars888 escreveu: ola amigo, eh q to usando processador socket 754 entao, n vai dar pra mudar pra mobo com chipset da intel. outra coisa, as mobo com chipset da nvidia sao boas tb pra isso? Obrigado pela ajuda.
11 de setembro de 2009 às 09:07 #29084tiago moraParticipantepessoal estou com esse maldito erro aqui tbm, o pc funcionava normal depois de formatado virou isso. usava o 8.1 e dava o erro resolvi entao colocar o 8.2 e ainda da esse erro sera que existe alguma solução? da um help ai pessoal. abraços
21 de dezembro de 2010 às 15:52 #34644William Mendelssohn MerlliParticipanteBoa tarde amigos, no caso se o chipset for via e não tiver como trocar a motherboard, tenta desmarcar a opção de ativação do directdraw overlay nas opções do programa, funciona em 97% dos casos substitindo a tela rosa pelas imagens requeridas.
Abraços.17 de outubro de 2011 às 16:46 #37313adrianoParticipanteOla pessoal!
Tenho 1 clientes instalados a gv-800 com a versão 8.01, está gravando beleza,normalmente, só que uma ou duas vezes por dia, da um erro e e fica na espera emquanto não der um ok a tela fica paradaO erro aparece assim:
Runtime Error.agradesso se alguem puder me ajudar baraço !
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.