GV 800 trancando na internet. Ajuda!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Lucas Santos
    Participante

Boa Noite pessoal. Tenho uma placa da Geovision GV-800 de 16 cameras v8.3 e estou tendo problemas estranhos. Acesso as câmeras pelo Internet Explorer e abro o Multiview para melhor visualização, coloco na opção de 16 câmeras na tela e quando dou dois cliques em uma das câmeras para visualizar em tela cheia, a imagem congela por uns 5 a 10 segundos e depois que volta ao normal. Isso ocorre sempre!

Pois quando abro ela em tela cheio é porque preciso ver o que está acontecendo naquele momento, e com esse problema quando a imagem começa a funcionar normalmente já perdi o lance.
    Alguém tem ideia do que pode ser?

Ah, isso ocorre em todos computadores nos quais acesso as câmeras. Ou seja, o problema é no servidor mesmo.

Lucas Santos
    Participante

Ninguém? =/

Só para ressaltar que a internet do servidor é de 10MB GVT, e a que eu geralmente faço acesso também é 10MB GVT.

Aguardando uma resposta. 😀

Mario Alves
    Participante

Olá Lucas,

Vc tem uma boa velocidade de internet nos 2 lados, porem não basta ter uma boa velocidade se a placa não acompanha. A GV 800 tem somente 120 frames, e se for pirata fica pior ainda.

Para ter uma boa visualização remota vc deve ter uma GV da linha Combo original, caso ao contrario vc sempre terá estes problemas de “delays” na imagens.

Boa sorte!

Lucas Santos
    Participante

Obrigado por responder!

Mas o meu sistema é o original.
    Já tive os similares antes e não tracavam desta forma.
    Acesso pelo iPhone em uma velocidade incrível, sei que é por JPEG e neste caso o acesso é diferente, mas não há justificativa para trancar desta forma pelo multiview.

Alguma idéia do que pode ser?

Lucas Santos
    Participante

Pessoal, problema resolvido.

Obtive resposta no fórum do fabricante. A versão 8.31 é bem instável em questão de comunicação na internet, o jeito foi fazer um upgrade para a versão 8.34. Foi rápido, fácil e solucionou todos os problemas. Recomendo a todos que tiveram a versão antiga para atualizarem e ter melhor qualidade e confiança no sistema GV-800.
    Ahh, funcionando no iPhone também sem problemas.

Att,

Lucas.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.