GV 800 V 8.34 visualização no celular

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14550
    gchieregat
    Participante

    Estou tentando visualizar em um celular da motorola, sistema operacional Android. o Servidor de CFTV do cliente esta com a versão 8.34. Quando chamo o ip e a porta HTTP pelo celular do cliente, o sistema mostra a tela de login como se fosse em um computador, nao libera a opção para visualização em 3G

    Alguem sabe me dizer o que pode ser ? quais portas necessitam estar liberadas e quais opções configuradas no servidor de CFTV do cliente pra funcionar ?

    O Celular eu tenho certeza que é compativel, eu o testei acessando o servidor de um outro cliente que esta com a Versão 8.20 da geovision e funcionou corretamente. será que pode ser o caso de dar um downgrade pra versão 8.20?

    Obrigado,

    Gabriel

    #35243
    dfdouglas
    Participante

    Ola Aproveitando o tópico do Gabriel venho aqui pedir ajuda tambem:

    Tenho um CelularSansung Omnia i900 3G com windows 6.5 profissional.
    Tenho GV 8.2 e 8.3 instalado e transmitindo via internet(testado)
    Liberei a porta 8866 no modem, ativei na GV o jpg e o mobile e 3G.
    Agora não sei como proceder que pluguin instalar qual versão, como configurar.
    Peço aqui humildade ae ajuda dos mais experiente no assunto para ajudar por favor.

    Douglas

    #35276
    dfdouglas
    Participante

    Bom venho aqui compartilhar alguns dos feitos q podera ajudar e me ajudar futuramente.

    Bom instalei o PDA Viewer no I900 3G da sansung, pela rede local conseguir visualizar as cameras agora pela internet nao conseguir da a seguinte mensagem: “connected failed”, sendo q as portas estaum liberadas a 8866 no modem e as demias portas 80, 4550 e 5550, no PC consigo visualizar normal pela internet, agora pelo celular atraz do Wi-Fi e 3G sempre da a mesma mensagem “connected failed”.

    Se alguem poder ajudar!

    Agradeço desde já pela ajuda!

    Douglas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.