GV 800 V 8.34 visualização no celular

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    gchieregat
    Participante

Estou tentando visualizar em um celular da motorola, sistema operacional Android. o Servidor de CFTV do cliente esta com a versão 8.34. Quando chamo o ip e a porta HTTP pelo celular do cliente, o sistema mostra a tela de login como se fosse em um computador, nao libera a opção para visualização em 3G

Alguem sabe me dizer o que pode ser ? quais portas necessitam estar liberadas e quais opções configuradas no servidor de CFTV do cliente pra funcionar ?

O Celular eu tenho certeza que é compativel, eu o testei acessando o servidor de um outro cliente que esta com a Versão 8.20 da geovision e funcionou corretamente. será que pode ser o caso de dar um downgrade pra versão 8.20?

Obrigado,

Gabriel

dfdouglas
    Participante

Ola Aproveitando o tópico do Gabriel venho aqui pedir ajuda tambem:

Tenho um CelularSansung Omnia i900 3G com windows 6.5 profissional.
    Tenho GV 8.2 e 8.3 instalado e transmitindo via internet(testado)
    Liberei a porta 8866 no modem, ativei na GV o jpg e o mobile e 3G.
    Agora não sei como proceder que pluguin instalar qual versão, como configurar.
    Peço aqui humildade ae ajuda dos mais experiente no assunto para ajudar por favor.

Douglas

dfdouglas
    Participante

Bom venho aqui compartilhar alguns dos feitos q podera ajudar e me ajudar futuramente.

Bom instalei o PDA Viewer no I900 3G da sansung, pela rede local conseguir visualizar as cameras agora pela internet nao conseguir da a seguinte mensagem: “connected failed”, sendo q as portas estaum liberadas a 8866 no modem e as demias portas 80, 4550 e 5550, no PC consigo visualizar normal pela internet, agora pelo celular atraz do Wi-Fi e 3G sempre da a mesma mensagem “connected failed”.

Se alguem poder ajudar!

Agradeço desde já pela ajuda!

Douglas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.