- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV 800 Vizualização (Monitor Escravo)
Bom dia !
Pessoal tenho duas situações na qual preciso esclarecer dúvidas de como devo fazer:
1ª Tenho um GV 800 16 Canais em um PC, operando com as 16 câmeras diretas no monitor do computador onde o sistema está ligado.Porém quero vizualizar estas imagens em outro Moniotr LCD ou CRT como faço??
2ª Tenho um GV 800 16 Canais em um PC, operando com as 16 câmeras diretas no monitor do computador onde o sistema está ligado.Porém quero vizualizar as câmeras as 16 ou derepente apenas 4 se caso precisaar usar um quad…Como faço isso ??
Abs
Carlos
Boa tarde amigo bom, o servidor fica perto do outro monitor ou esta em outro lugar? voce tem q ser mais especifico tipo, tenho um servidor GV que esta no quarto e quero ver as imagens em outro monitor na sala quase desse tipo blz…. nós de mais informação ai ficara mais facil de te ajudar blzzz..
um abraço… amigo.
att. Kardson…
Opa !
Em ambas as situações o monitor está longe do Sistema , (servidor).
1º Andar , está no piso de baixo ….Deve dar uns 10/12 metros de onde preciso visualizar…..
Abs
Bom, se for uma tv vc pode usar uma placa de video off com saida s.video ou hdmi isso vai depender da sua tv, ai vc coloca em modo clone as imagens que estiverem aparecendo no monitor do pc vao aparecer na tv tambem..
agora se vc quer ver em outro, se eles tiverem em rede,e so instalar um programa chamado DDMULTIVIEW(esse programa vc pode baixar aqui mesmo na opção Dowloands). No servidor GV vc pode denominar o usuario e quantas cameras aquele usuario poder ver blz…
espero ter ajudado
Att. Kardson
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV 800 Vizualização (Monitor Escravo)?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp