- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV em uma tv mas usa o pc normalmente
Olá,
Você pode procurar nas configurações da placa de vídeo a função overlay, configura para aparecer nos dois monitores em modo clone e põe o gv para ficar em tela cheia… então poderá utilizar o computador normalmente.
Uma segunda opção é utilizar o monitor extendido e arrastar o gv para um dos monitores e trabalhar normalmente no outro.
Espero ter ajudado.
Abs,
Joston.
Amigo,
Nesse caso o mais recomendado seria colocar uma CPU na portaria, não precisa ser nada muito porrada, aí coloca os 2 em rede e configura a CPU da portaria para acessar remotamente.
Senão, você terá que configurar o PC do cliente como tela extendida e toda vez que iniciar o sistema terá que arrastar o programa para a outra tela. Detalhe, nem sei se é possível fazer isso com a Geovision. Recomendo a 1ª opção, que é mais garantida.
Abraço e boa sorte.
nunca consegui arrastar o GV para outro monitor, como voce faz isso
EStou com um problama eu instalei uma placa GV e o software GV800 mas o cliente q mandar a imagem da camera para a televisao na portaria e utilisar o pc normalmente sem q o porteiro veja o q ele esta fazendo ficando apenas com as imagens. Possuo placa de video GeForce 8400 e eu so conseguir mandar o sinal ou pro pc ou pra tv.
Alguem poderia ajudar??
Amigos, boa noite, tudo bem?
Sem dúvida alguma um pc remoto é na maioria das vezes a melhor opção.
Instalou, configurou a rede, um abraço.
Abs,
Joston
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV em uma tv mas usa o pc normalmente?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp