Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › GV250, como acessar câmeras pela internet?
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por Proxx.
-
AutorPosts
-
26 de novembro de 2009 às 19:26 #12651ProxxParticipante
Alguém pode me da uma luz?
Instalei em um micro uma GV250 e não estou conseguindo configurar o acesso pela internet as câmeras, o negócio é o seguinte:
La tenho um speedstream 4200 (bridge) e um roteador wireless tplink (roteado) e trê micros ligados no roteador sendo que um é so para as câmeras e outro acesso pela rede a vigilância, mas não consigo acessar pela internet. Ja fiz diversas configuração e nada, conf. as portas 80/8080/3550/4550/5550/6550 p/ o IP:192.168.1.101 q é o da CPU da GV, ativei o DMZ para o mesmo IP(tudo isso no roteador), ja intalei o ddns da winco na dita CPU, até consigo acessa-la pela internet usando o VNC, mas câmeras q é bom, nada.
O q eu to fazendo de errado?26 de novembro de 2009 às 21:17 #30001luiz aleixo de alencarParticipanteopa.
vamos tentar esta.
entre na maquina que esta a gv fixe o ip 192.168.1.105
mascara255.255.255.0
gateway 192.168.1.1
entre nas configuraçoes da gv e mande dectetar o modem.
quando habilitar o servidor troque a porta 80 por 81 se nao der certo troque pela 85.
coloque esta mesma porta tambem no roteador, va trocando conforme a sua nessecidade.
nao esqueça de digitar a porta ao final de seu dominio.
verifique se o certificado esta sendo baixado.
para isto habilite tudo que se refere a controle activex nas propriedades do internet explorer.
so vamos tirar uma duvidas.
qual provedor de internet?
qual o windows da maquina que esta a gv?
voce consegue acesso pela rede local?
qual a janela que aparece pelo remoto?
chega a pedir a senha.?
aparece alguma mensagem de erro.?
se puder responder isto fica mais facil fazer uma analise mais detalhada.
abraço.
aleixo27 de novembro de 2009 às 07:00 #30004KnrsParticipanteAmigo é o seguinte.Ja consegui fazer essa configuraçao da seguinte maneira.No modem vc direciona a porta aberta para 10.1.1.2 que é para ser o ip do roteador(se não for tente descobrir o ip do seu roteador) e no roteador vc direciona a porta aberta para o ip da maquina; isso funcionou com win xp e usei o programa DDNS.
1 de dezembro de 2009 às 08:43 #30039ProxxParticipanteCaro Aleixo.
1- O Provedor é Telemar;
2 -O WIndows é XP SP3
3 – Consigo acessar pela rede local é até mesmo acessar a CPU via VNC (programa de acesso remoto) de um outro micro em outro estabelecimento;
4 – Utilizo o o proprio programa da gv para acesso via ip rede local;
5 – quando o acesso é via rede pede e acessa, qdo o acesso é via internet da erro de página (pagina inexistente).Resumindo, oproblema ta no acesso via modem, o modem está em modo bridge mas depois dele vem um roteador wireless, no modem eu não alterei nada, só no roteador.
A CPU ja esta com ip fixo (alias, toda a rede está).
Vou tentar as configurações q me recomendaram.4 de dezembro de 2009 às 10:53 #30073ProxxParticipanteObrigado pela dica, agora sim consegui configurar o acesso via internet.
Valeeeeewwwwww!!! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.