GV250, como acessar câmeras pela internet?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Proxx
    Participante

Alguém pode me da uma luz?

Instalei em um micro uma GV250 e não estou conseguindo configurar o acesso pela internet as câmeras, o negócio é o seguinte:

La tenho um speedstream 4200 (bridge) e um roteador wireless tplink (roteado) e trê micros ligados no roteador sendo que um é so para as câmeras e outro acesso pela rede a vigilância, mas não consigo acessar pela internet. Ja fiz diversas configuração e nada, conf. as portas 80/8080/3550/4550/5550/6550 p/ o IP:192.168.1.101 q é o da CPU da GV, ativei o DMZ para o mesmo IP(tudo isso no roteador), ja intalei o ddns da winco na dita CPU, até consigo acessa-la pela internet usando o VNC, mas câmeras q é bom, nada.
    O q eu to fazendo de errado?

opa.
    vamos tentar esta.
    entre na maquina que esta a gv fixe o ip 192.168.1.105
    mascara255.255.255.0
    gateway 192.168.1.1
    entre nas configuraçoes da gv e mande dectetar o modem.
    quando habilitar o servidor troque a porta 80 por 81 se nao der certo troque pela 85.
    coloque esta mesma porta tambem no roteador, va trocando conforme a sua nessecidade.
    nao esqueça de digitar a porta ao final de seu dominio.
    verifique se o certificado esta sendo baixado.
    para isto habilite tudo que se refere a controle activex nas propriedades do internet explorer.
    so vamos tirar uma duvidas.
    qual provedor de internet?
    qual o windows da maquina que esta a gv?
    voce consegue acesso pela rede local?
    qual a janela que aparece pelo remoto?
    chega a pedir a senha.?
    aparece alguma mensagem de erro.?
    se puder responder isto fica mais facil fazer uma analise mais detalhada.
    abraço.
    aleixo

Knrs
    Participante

Amigo é o seguinte.Ja consegui fazer essa configuraçao da seguinte maneira.No modem vc direciona a porta aberta para 10.1.1.2 que é para ser o ip do roteador(se não for tente descobrir o ip do seu roteador) e no roteador vc direciona a porta aberta para o ip da maquina; isso funcionou com win xp e usei o programa DDNS.

Proxx
    Participante

Caro Aleixo.
    1- O Provedor é Telemar;
    2 -O WIndows é XP SP3
    3 – Consigo acessar pela rede local é até mesmo acessar a CPU via VNC (programa de acesso remoto) de um outro micro em outro estabelecimento;
    4 – Utilizo o o proprio programa da gv para acesso via ip rede local;
    5 – quando o acesso é via rede pede e acessa, qdo o acesso é via internet da erro de página (pagina inexistente).

Resumindo, oproblema ta no acesso via modem, o modem está em modo bridge mas depois dele vem um roteador wireless, no modem eu não alterei nada, só no roteador.
    A CPU ja esta com ip fixo (alias, toda a rede está).
    Vou tentar as configurações q me recomendaram.

Proxx
    Participante

Obrigado pela dica, agora sim consegui configurar o acesso via internet.
    Valeeeeewwwwww!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.