GV800 16 canais misturando imagem

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    frajolasd
    Participante

Olá, estou com o seguinte problema tenho 13 cameras para ligar em um pc e acontece o seguinte consegui ligar 4 e funcionou normalmente quando ligo as outras começa a misturar as imagens, fica repetindo sinal em varios canais. obrigado pela atenção espero que alguem me ajude nesse problema.

Olá amigo,

Já vi esse problema em placas com defeito. Outra possibilidade é alguma câmera com sinal de retorno indizido, que gera interferência na placa de captura. Verifique se não tem problemas de fontes ou de negativo comum com alimentação.

Um abraço 

celsocha
    Participante

instalei uma gv800 usando par trançado funcionou bem, mais depois de um dia as imagens de todas as cãmeras começaram á se sobrepor umas nas outras alguem sabe o mutivo, por favor me oriente, obrigado.

kardson
    Participante

Amigo ja passei por isso, neste caso sao duas etapas
    pode ser o cabo da placa gv q pode esta com defeitou ou sua placa que deu defeito.

eu tive esse problema a primeira vez era o cabo da placa com problema, a imagem de uma cameras fica entrando no lugar da outra ou vise-versa, a segunda vez era mesmo a placa troquei o cabo mais no dias seguinte as imagem voltaram a se misturar, ai tive que trocar a placa.

tente trocar so o cabo da placa ai ve se funciona, se continuar o defeito pode ser sua placa de captura.

outra coisa vc esta usando cada cameras 1 cabo? ou esta usando 1 cabo para mais de 1 cameras? se estiver fazendo isso o defeito po ser esse, cada cameras tem que ter cabiação individual. blz

espetro ter ajudado

Att. Kardson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.