GV800/16 com chipset Intel 945GC

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    yogi
    Participante

Olá ,

Há muitos tópicos referente a este chipset, como sendo incompatível, neste fórum.
    Dizem que são incompatíveis os chisets 915 e também 945.
    Eu, particularmente, estou utilizando MB Gigabyte c/ chipset 945G/GZ rodando 100% há mais de 2 meses. Não sei se tem algo em relação as terminações GC ou GZ.
    Mas, há um dia, o nosso webmaster respondeu no tópico sua incompatibilidade:
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1442&forum=4

Abraços.

yogi
    Participante

Olá…

Acabei de verificar no site de Gigabyte. Chipset da minha placa também é “945GC”. Interessante que tá funcionando sem problemas.

Abraços.

lukren
    Participante

Bom sei que estou atravessando, + me ajudem???

Estou com uma GV800 com software 8.2 e uma placa mãe DP35DP intel….

…..Minha dúvida é:

Não está funcionando, instalo a camera e fica preta a imagem, estou usando com um cabo de teste que sempre uso, testei com outra placa em outra máquina, para ver se as cameras e o cabo de teste funcionava, funciona sem problemas.

Agora o que fazer??? Lembrando que atualizaei a bios e mudei o software da GV800  e nada!!!

Agora vou ver se atualizo + algumas coisas, ah, minha placa de video é uma GF 8500 GT 512 gtx…..

O que pode ser, será a placa GV800? ou algum erro na mobo???

Obrigado pela ajuda.

yogi
    Participante

Olá…

Amigo, verifique se não está configurado a “origem de video” como: Pal B.
    Muda para NTSC.

Abraços.

caoramos
    Participante

Olá a todos! Estou tendo problemas com uma GV800 v. 7.01 e uma placa mae Intel com chipset 945GC. O computador trava toda hora. Não sei mais o que fazer? Voces sabem de alguma incompatibilidade com esse chipset. Caso positivo poderiam me indicar algumas placas mae que funcionariam bem com a GV 800/16 v. 7.01. Agradeço desde já a atenção de todos.

Bom ainda não sei mais comprei está semana 6 maquinas dual core 2.0ghz+2gb ddr2+placa mãe gigabyte GA945 intel+500gb hd. Tomara que não de problemas. acredito que não. HEHEHEHHHEh!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.