- Este tópico contém 23 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 16CH não funciona todas as cameras!
como o manix disse tente titrar as cameras q estão duplicando e ver se resolve eliomine possibilidades de curto …. se não escute o lucianokw
estou com um problema parecido… eu ajudei um conhecido.. instalei 2 cameras pra ele .. mas disse q não tinha experiencia com geovision.. quando fui colocar na placa não apareceu… sendo jah tinha 8 instaladas.. e aparecendo normalmente no Gv.. as 2 novas quando colocadas nas entradas que já estavam sendo usadas apareceram mas quando coloco em entradas q naum estava sendo usada.. não aparecem.. inicialmente estava na tela preta.. e fui na configuração e inclui todas.. depois disso aparece video lost.. to pensando em reinstalar drivers e aplicativo.. o que me recomendam ?
nyckfury
Não complique mexendo no micro.
já verificou se os cabos de conexões no micro não estão invertidos?
Luciano Lima
http://www.kwcomercial.com.br
eu acho que estão invertidos por que a numeração naum está batendo porém testei em todas as entradas.. e nada
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 16CH não funciona todas as cameras!?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp