Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 3.51 Problemas, preciso ajuda urgente!!!
- Este tópico contém 35 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
29 de abril de 2009 às 11:52 #27984leojParticipante
Bom Dia!
Yogi
Isso mesmo, software que vem junto com a Placa GV-800 geovision versão 7.0.5, onde aparece essa mensagem ” Não é possivel encontrar a chave de proteção ” e a tela fica toda preta.
Aguardo sua resposta
29 de abril de 2009 às 15:49 #27986yogiParticipanteOlá…
Pelo visto vc já fez várias reinstalações e dando mesmo problema.
A mensagem de erro é só: “Não é possivel encontrar a chave de proteção…”? ou tem algo mais antes de aparecer a contagem regressiva?No gerenciador de dispositivo do windows, no item “Controladores de som, vídeo e jogo” aparecem drivers de áudio e vídeo capture do GV800 (de #A a #D) ?
Fonte tem boa capacidade? Qual a sua potência? Parece que não tem nada a ver, mas já tiveram vários casos, aqui mesmo no fórum, resolvendo problemas trocando a fonte com potência maior (talvez devido a insuficiência de corrente”?” na placa).
Me descule perguntar, a placa GV é original? Porque as “paralelas” tem apresentado inúmeros problemas tipo “surpresas”. Mas vamos tentar resolver.
Abraços.
1 de maio de 2009 às 09:04 #27992Adriano PortugalParticipanteBom dia a todos, quanto ao problema da chave de proteção, eu simplesmente vou experimentando os softwares da instalação da GV tento uma versão por vez, não desistalo os drivers somente o programa e ai ate um momento acerto…
6 de outubro de 2009 às 11:54 #29400REGIS-MTParticipanteEU TBEM ESTOU COM UM MESMO PROBLEMA NUMA GV800 V.351 E SOFTWARE V.8.2 . ANTES TINHAMOS O SOFTWARE 7.05 E TUDO NORMAL E A PLACA ERA A MESMA V.3.51 AZUL; COMPRAMOS OUTRA E FOMOS INSTALAR COM A VERSAO 8.2 Q ACOMPANHOU AGORA NAO DEU ERROS NA INSTALACAO E NEM ENTRADA DO SISTEMA MAS NAO APARECE SINAL ALGUM… SENDO Q SOMENTE A PLACA FOI QUEIMADA… NADA MAIS … VERIFICANDO COM MONITOR DIRETO TODAS AS CAMERAS FUNCIONAM PERFEITAMENTE… MAS NA PLACA DA SEM SINAL. VOLTEI PRA VERSAO 7.05 DESINSTALEI TUDO INCLUSIVE NO REGISTRO E NADA. ALGUEM ? RS ABRAÇO A TODOS.
7 de outubro de 2009 às 21:39 #29432marcelonegParticipanteestou com problema tambem na gv800 3.51 azul
não é possivel encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema.dispositivo de driver esta perdido ou não foi instalado corretamente
tenet reiniciar o windows..
Se alguem tiver a solução8 de outubro de 2009 às 09:11 #29433Eng° Marcelo PeresMestreComo provavelmente as placas são piratas. O ideal é utilizar o Software que acompanha a placa, pois existem inúmeras origens para as placas, de empresas especializadas em clonagem, cada software é modificado para funcionar com o hardware e componentes utilizados.
Com placas originais estes problemas não ocorrem pois existe proteção por hardware para identificação do software.
Quanto a reinstalação o ideal é formatar o PC para zerar todos os registros e configurações.
Recentemente a Seventh lançou uma licença que trabalha com placas GV-800 utilizando o software e licença D-Guard o sistema deixa de ser pirata e passa a contar com o suporte deles.
8 de outubro de 2009 às 09:15 #29434Eng° Marcelo PeresMestreTem um link disponibilizado na internet que geralmente funciona.
http://www.geovisionbrasil.com.br/downloads/Softdriver/
Lembrando sempre que recomendamos o uso de equipamentos originais para evitar este tipo de problema.
9 de outubro de 2009 às 16:05 #29451nandoekaParticipanteOlá Pessoal, tenho visto o mesmo problema recorrente aqui nesse post.. a erro na reinstalação do sistema… O detalhe que vejo pessoal é que não adianta só desinstalar o software e os drivers pelo windows. Como o Menck disse lá em cima.. tem que vasculhar o micro atrás de arquivos contendo geovision* ou gv* e deletá-los do micro… pq senão continua dando erro.
Outro detalhe.. é interessante, depois de deletar tudo, trocar a placa de slot no micro.. pois isso faz o windows buscar o driver que a gente indicar pra ele ao instalar.. Espero que isso ajude a todos. Abraços.17 de outubro de 2009 às 13:53 #29527escobar44Participanteola gente sou um tecnico novo na area de cftv fiz uma instalaçao de tres cameras e tres microfones mais a placa ou o programa nao reconheceu os microfones quando eu vou na parte “visualizar registros ” aparece um recado de erro dizendo “can’t play back the audio stream ; no audio hardware is available , or the hardware is no responding!” estou em duvida se fiz a ligaçao do rca errada os drivers estao todos instalados eu usei o fio do cabo tripolar eu usei esse microfone “Microfone Para Cftv Pré-amplificado Topsel” nao sei se tem microfone proprio para gv800 por favor me ajudem
19 de outubro de 2009 às 10:39 #29536adilson29ParticipanteTenho uma GV 800 V3 gostaria de usá-la no winvista. Baixei a versão 8.2.0, o driver instala o sistema abre normalmente mas nas câmeras não aparece sinal, fica tudo preto. Tem algum Patch de correção? ou esta versão não funciona mesmo no einvista?
19 de outubro de 2009 às 11:09 #29537REGIS-MTParticipanteobrigado webmaster… mas enfim vc acredita que simplesmente apaguei todas as pastas e instalei uma versao mais antiga que funcionou ? Vi que muitos tem algum tipo de problema na instalacao e fiz varios testes , pensa nos varios… e a versao q funcionou com minha placa foi a v7.0… agradeço a todos… abraço..
22 de outubro de 2009 às 08:29 #29584nandoekaParticipanteolá adilson, mesmo que use o winvista tens que usar o software compatível com a tua placa. lembro que agora, pra desinstalar o software mais novo tens que fazer toda aquela “saga” que descrevi lá em cima. abraço
25 de novembro de 2011 às 21:11 #37722Francisco Guinle BuzarParticipanteOla… aocnteceu comigo também. meu cd sumiu… nao lembro qual a versao… ja instalei a 7.05 e 7.07 , proximo passo instalar 7.02 (que eu nao acho nem pelo capeta) e acabei de baixar o 7.00 , amanha instalarei o 7.00 se nao work , instalarei 6.??
verei se conseguirei… postarei aqui abraços…
25 de novembro de 2011 às 21:34 #37723Francisco Guinle BuzarParticipanteBom , li o post do webmaster e faz sentido… minha placa foi comprada na segel.. sei q é pirata mesmo…
ai que vai minha pergunta…
por exemplo :
instalei 2 gv800.. se eu sem querer inverter os cd´s delas , eu nao conseguiria instalar?????
s eeu for na segel e pedir um soft 7.05 qualquer ou 7.02…nao conseguirei tambpem… é melhor eu comprar outra placa:!/??Obrigado a todos , esse site é uma biblia do cftv , aprendi aqui com voces , e cada dia aprendo mais Obrigado…
26 de novembro de 2011 às 10:23 #37728Francisco Guinle BuzarParticipantesenhores instalei o soft 7.00 driver 7.051// e da a seguinte msg…
e agora! ??abs
26 de novembro de 2011 às 18:06 #37733SbranaParticipantecorreto vc esta certo o cite sera uma escola
mais poste detalhes preciso de sua placa q aqui alguem sabera qual a verção
detalhe a placa pirata e tão bartata q as vezes compença ete trocar,,,,,,,,,
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.