GV800 – Apos Algum tempo, Imagem fica Ruim
Olá a todos,
Esse é meu primeiro post aqui.
Primeiramente, parabenizar a todos pelo ótimo espaço que aqui foi construido para debates sobre CFTV.
Bem, tenho um sistema com 4 cameras instaladas em uma GV800, a configuração desse pc é:
2GB RAM
HD 500 GB
Processador Celeron 2,4 Ghz
Chipset Intel
VGA Nvidia GT 9600 1GB
Placa de Captura GV800 Versão 7.05.
Software Main System Versão 7.5
Microsoft Windows XP - SP3
Quanto a configuração das cameras e cabos, não vou saber informar aos colegas, pois não trabalho com CFTV, trabalho com TI, minha missão foi simplesmente montar o PC.
Mais enfim, o sistema funciona corretamente, porém após cerca de 20 minutos as cameras começam a apresentar defeitos na imagem, linhas horizontais e verticais aparecem como se a camera estivesse sendo mexida, ou tremendo, ou perdendo o foco.
O Fornecedor da Placa argumenta que talvez seja problema de incompatibilidade da VGA com a placa de captura, ou então que os CI da Placa de captura, estão esquentando(Caso o problema for aquecimento, o mesmo se ofereceu a mandar uma nova placa).
Um fato interessante é que ao começar o problema, basta fechar e iniciar novamente o programa, que o problema é solucionado.
Conto com a ajuda dos colegas, estou meio perdido, pois não conheço sobre sistemas de CFTV.
Abraços