Gv800 Centerv2 ..ajudaaaaa!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Opa , Senhores tenho um problema com Center v2 , com speedstream 5200 . consigo visualizar as imagens pela internet .. abri as portas do Cv2 , e do mesmo jeito eu nao consigo conectar com meu remoto , o meu remoto ja abriu a 5547 , e nós 2 estamos sem firewall . acho q esta faltando alguma config dentro do GV , pode ser? Hellpp-meee!! vlew Abraços

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo, no pc que vc está querendo a visualização remota as activeX estao habilitados?
    Verifique o antivirus pois alguns bloqueiam a visualização remota.
    Quais as portas que vc liberou?

Por gentileza tenho uma grande duvida e sei que você consegue resolver meu problema, olha o que acontece uso uma Geovison V800 e uso conexão ip dinamico uso um ddns né, só quando vou acessar acaba parando no modem, pois uso uma conexão rotiada routiei um SpeedyTouch V6 e uso um switch para dividir mais acaba interrompendo o acesso as cameras e não consigo acessar, só o rotiador (pois quando coloco o ddns no navegador abre o rotiador) e não consigo liberar as portas, o que devo fazer? para tal dar certo?

Obrigado, estou no aguardo

att,

Walter Chapina

yogi
    Participante

Olá…

Vc está tentando acessar internamente( no servidor de cameras) ou de computador fora da rede local?

Abraços.

Estou tentando acessar de computadores não da mesma rede pois não tenho rede interna, computadores do mesmo IP dinamico pois tenho o rotiador e 3 maquinas ligadas em switch mais não então em rede, será que é por isso/? param no rotiador?

quando vou acessar o ddns entra no rotiador speedytouch v6

yogi
    Participante

Olá…

Vê se eu entendi…
    Vc tem um modem que está ligado a um switch e de onde distribui o sinal de banda larga para outros micros. Será isso?

Bom, de todo modo, para acesso externo terá de fazer de um computador ligado à internet com outra conexão, e não da conexão do servidor onde estão conectadas as câmeras. Aí sim vc usa endereço IP externo seguido de “: porta”escolhida (ex: IP Externo: 8080) ou se tiver conta no serviço da DDNS ficaria “seudominio.ddns com.br:8080” no navegador IE.

Se quiser acessar do computador ligado à mesma conexão da banda, no endereço então deve usar o IP local (IP da máquina) seguida também de “: porta”.

Abraços.

bgcorp
    Participante

Eu sempre faço assim para resolver esse problema.

1-Crio uma conta no http://www.no-ip.com e crio um Hostname com redirect port para porta 90 assim saio do problema da porta 80 bloqueada no modem.

2-Mudar no Servidores da GV a porta da webcam de 80 para 90.

3-Instalar o software DUC que tem no site no-ip.com para ele atualizar seu HostRedirect criado no item ”1”.

4-Acessar seu hostredirect de preferencia de outro pc fora de sua rede para acessar com certeza e para testar de sua rede se a porta 90 esta correta é so digitar o ip interno do seu servidor GV ou seja http://192.168.0.x:90.

Pronto.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.