- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › gv800 – como saber se é original?
Tenho um gv800 mais antigs em meu PC, que comprei com nota fiscal e tudo, e acabei descobrindo que a mesma pode ser falsa, pelas dicas aqui do fórum. Agora vou comprar um PC novo, comm windows 7, e não quero dar bobeira de comprar falsa de novo. Como descubro se a mesma é original? Basta ter o selo holográfico? Ela funciona ok com windows 7 (no site da geovision só fala do windows vista)? Obrigado
Dhrazen
A GV – 800 funciona no windows seven , mais para isso será necessario utilizar o software na versão 8.3.Outro detalhe a GV orginal possui um numero de serie e um tipo de um selo um marca d agua nela, e o seu preço costuma estar entre R$ 800,00 até R$900,00
Muito obrigado!
diretamente pelo windows, numcomputador lacrado, tem como eu descobrir se a placa eh original ou nao????
obrigado
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao gv800 – como saber se é original??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp