GV800 – Configuração, para iniciantes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    yogi
    Participante

Olá amigo…

Talvez te ajude, um dos tópicos passados no forum, em parte:
    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=965&forum=4&post_id=3561#forumpost3561

Abraços.

Leal
    Participante

Olá Yogi,

Seguinte, instalei em dois clientes, em um deles eu sóh liberei as portas e pronto, funcionou tudo certinho, já no segundo cliente, passei a tarde toda hoje lá e não consegui colocar para funcionar, lá tem um dlink 500g e Access Point de 4 portas + 1 de uma tal de ACCESS POINT BELKIN, nunca tinha visto esse equipamento, mas até ai tudo bem, o lance é que o seguinte, modem está defaut, com ip padrão da DLINK, mas as maquinas estão ligadas nas portas do AP, inclusive o servidor das cameras, sendo que ele libera um IP do AP e não do Modem, fiz de tudo para que ele pegasse ip do modem e não consegui, até coloquei com a mesma mascara, mas quando faço isso nem acessa o modem ou a internet, já quando deixo os dois defaut, funciona beleza, mas nada de conseguir ao menos conectar num vnc ou nas cameras, ai vou no site http://www.meuip.com.br e testo se a porta ta aberta, sóh que não está, já liberei essas portas tanto no modem como no ap mas não navega.

ah, já verifiquei e não é FIREWALL

Alguém pode me dar uma solução ou uma luz?

Grato,

Stanley Leal

Leal
    Participante

Olá pessoas, até o momento eu não havia trabalhado com GeoVision, devido ao seu custo, porém um cliente decidiu colocar uma GV800 em sua residência com 16 cameras, sóh que ele quer visualisar as cameras pela internet enquanto está no trabalho ou viajando, mas como eu disse anteriormente sou leigo quanto a GeoVision.

Alguém poderia me passar um passo a passo de como é o procedimento, onde entrar e onde selecionar as portas, pois acho que não sóh eu mais muita gente deve ter essas dúvidas, sei que deve precisar liberar algumas portas e tals… mas em quais seções, o programa é bem complexo, tem muitas funções, se alguém puder falar algumas configurações interessantes dela tb agradeceria, pois já vi que ela tem muitos recursos.

Atenciosamente,

Stanley Leal

Olá amigo,

Na forma que o sistema está instalado, tem que fazer em duas etapas, ou seja, redireciona todas as portas que vem da internet para o end. IP do Access Point, e depois no access point redireciona todas as portas para o end. IP do servidor de CFTV, dessa forma irá funcionar.

Outra opção é configurar o modem ADSL para trabalhar no modo Bridge (ponte), ai tudo o que chega de pacotes ele encaminha para o AP que fará os devidos redirecionamentos, dessa forma fica mais fácil de gerenciar.

Um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.