GV800 FICA APITANDO E DIZ PERDA DE SINAL DE VIDEO

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Dehgreen
    Participante

Boa tarde Amigos…

Estou com um problema, tenho a gv800 já instalei tudo, drivers, software mas fica dizendo que esta com perda de sinal de video e fica fazendo um bip irritante….

O que tenho que fazer?instalei com o cd o software v6.0 e os drivers com a ajuda do windows procurando no cd.

Preciso arrumar isso o mais rápido possível pois estamos sem segurança de imagens.

Rafael Assmann
    Participante

Tive um problema parecido, procure outros softwares na net, e você tem de excuir os que não der certo totalmente, aqui no site tem uns tópicos sobre isso, boa sorte.

mais uma coisa, tem uma porcentagem de ser a placa, mas provavelmente é isso que lhe falei. Abraço.

kardson
    Participante

amigo qual versão de sua placa? dependendo da versão da placa e a versão do software de instalação do programa e drives.

Att: Kardson

adilsonti
    Participante

Boas
    Pessoal qual a versão que estão usando
    Embora
    No sistema de config. tem perda de sinal de video e tambem dog.
    ambos tem que estar com a marca de verificação.

OK

vitor veloso da costa
    Participante

Olá Dehgreen, 1° as cameras deram alguma imagem?
    A gv so da esse apito se nao tiver imagem alguma nelas, e pra desativar esse apito vc vai no icone de configuraçoes e vai ter la a opção: desativar beep de perda de sinal.
    Provavelmente sua placa vai ser versão 3.1, tente instalar a versão 7.0 ou 7.05 que deve funcionar aki vc encontra a versao pra sua placa http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    Ve ai post o resultado abraço !

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.