- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 Gravação em 320×240 ou 640×480? Qual melhor codec?
Olá amigos.
Estava reconfigurando a minha GV800 e não consegui a chegar a uma conclusão sozinho, então estou recorrendo ao pessoal que é mais entendido do assunto.
1. A minha GV800 quando instalo vem com 3 codecs padrões para gravação:
Wavelet
Mpeg4
Geo Mpeg4
Pergunta: Qual o melhor pra se utilizar? Existe alguma forma de instalar um melhor?
2. É possível escolher algumas origens de vídeo: 320×240, 640×480, 640×480 desintrelaçado, 720×480, 720×480 desintrelaçado.
Pergunta: Gostaria de saber se muda algo aumentando a resolução de gravação ou o software somente faz upscale na imagem? Na minha percepção parece que o software faz somente upscale.
Aguardo os comentários e obrigado.
Jader
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao GV800 Gravação em 320×240 ou 640×480? Qual melhor codec??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |