Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV800 Mostra tela rosa em monitor externo como clone
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por Danilo Forteza.
-
AutorPosts
-
30 de março de 2007 às 16:48 #21857Abraão RodriguesParticipante
pode ser problema da placa…
30 de março de 2007 às 17:24 #21859Victor Hugo da SilvaParticipanteO problema ocorre em mais de um computador, todos com placa gv800v3 V7.0.0.0, já tentei atualizar para versão 7.0.5 aí então o problema não acontece, eu consigo visualizar em tela cheia mas aí então não aparece a imagem, a tela fica preta e vem a mensagem usb keypro não encontrada.
31 de março de 2007 às 11:12 #21865GUSTAVO BRITOParticipanteOlá meu amigo, acho que não é defeito da placa,e sim um maçete de configuração da mesma. Você vai entrar na configuração da gv, e desabilitar a função directdraw (acho que escreve assim), reinicie o sistema gv e faça o teste em clone. Se nao me engano quando dá este conflito é que a placa de video nao suporta a função de direcdraw. E tem mais, ao desabilitar esta função voce terá a imagem em clone, mas perderá a função de tela cheia da gv no micro,… espero ter ajudado
1 de abril de 2007 às 15:09 #21867Eduardo MenckParticipanteOpa, e ae amigo blzz?
Seguinte,
Vc tem 2 opçõe,
1 a citada pelo amigo Gustavo, desabilitando o recurso de Direct Draw Overlay , acessando o menu confurações – Configuração do Sistema,
é a quinta opção de baixo pra cima, do lado esquerdo.
Ou 2, mudar a placa de video, para Ati Radeon, provavelmente vc esta usando placa de video Gforce, correto ?
Com a gforce ja tentei de todas as formas e nao funciona de forma alguma com o recurso de tela cheia do geovision ativado,
Ja com a Ati funciona com tela cheia sem maiores problemas ….
Abraços
M3nCk2 de abril de 2007 às 10:02 #21887tiagorattoParticipanteVitorugo escreveu: Tenho um GV800 instalado em um computador com chipset, memória e todos outros recursos satisfazendo as exigências desta placa, ainda assim quando tento utilizar uma placa geforce MX4000 para utilizar a saida de video para um modulador externo o sistema não envia a imagem da camera para este monitor externo, a imagem fica rosa. Já tentei resolução, driver nvidia e não entra.
Verifique as versões instaladas do chipset também, uitos problemas com exibição incorreta em vários monitores e/ou monitores widescreen com recursos do DirectX estão relacionados com isso.
3 de maio de 2008 às 21:53 #9629Victor Hugo da SilvaParticipanteTenho um GV800 instalado em um computador com chipset, memória e todos outros recursos satisfazendo as exigências desta placa, ainda assim quando tento utilizar uma placa geforce MX4000 para utilizar a saida de video para um modulador externo o sistema não envia a imagem da camera para este monitor externo, a imagem fica rosa. Já tentei resolução, driver nvidia e não entra.
3 de maio de 2008 às 21:53 #25239Danilo FortezaParticipanteOlá a todos, tenho visto as referências a este problema de tela rosa somente com placas de vídeo da Geforce e que se mudar a placa para a ATI RADEON o problema se resolve.
No meu caso o computador está com uma RADEON X1550, segue as configurações:CPU INTEL 775 CORE 2 DUO E4500 2.2 GHZ
MB 775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C S/V/R PCI-E OEM
HD 250 GB MAXTOR 7200 RPM SATA2
MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON
VGA 256MB PCI-E RADEON X1550 TV+DVIE agora, o que faço para resolver o problema de tela rosa?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.